Fãs de Tears of the Kingdom descobrem nova falha de duplicação
[ad_1]
Desde o início dos jogos, os jogadores se perguntam se podem usar técnicas especiais para enganar o jogo ou fazer algo que o jogo não esperava. Esses “códigos de trapaça” acabaram se tornando canônicos em certos títulos e, à medida que os jogos se tornavam mais avançados e complicados, surgiram mais falhas que os jogadores utilizaram a seu favor. Em A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino, os jogadores têm tentado pensar “fora da caixa” o máximo possível para passar por missões de santuário, templos e derrotar monstros. Mas eles também tentaram descobrir como duplicar itens para lucrar com eles.
Por que eles precisam fazer isso? Bem, no jogo, existem certos itens que você deseja/precisa comprar para ajudá-lo em sua jornada. Especificamente, muitas peças de armadura podem ser vitais para atravessar certas áreas ou passar pelos templos principais. Mas as rúpias podem ser surpreendentemente difíceis de conseguir se você não souber onde procurar. Itens de mineração como rubis, safiras, opalas e diamantes podem ajudar, mas não são algo que o jogo forneça imediatamente.
Assim, os jogadores encontraram maneiras de duplicá-los por meio de certas falhas no jogo. O mais popular envolvia anexar itens ao seu arco e fazer uma falha especial de troca que permitiria a duplicação do item. No entanto, a Nintendo “corrigiu” essa falha para que você não possa usá-la se tiver atualizado o jogo recentemente.
Mas não perca a esperança!
Porque os jogadores continuaram mergulhando em Lágrimas do Reino e descobri que havia outra maneira de fazer a falha de duplicação. Admitimos que é um pouco complexo, mas se você quiser fazer isso, assista ao vídeo abaixo e veja quais etapas você precisa seguir:
Novamente, não faça isso a menos que você realmente sinta que precisa fazê-lo. Mas, se você estiver disposto a fazer isso, poderá fazer coisas como duplicar diamantes, que custam 500 rúpias, ao vendê-los, e logo terá um grande estoque de rúpias para obter todas as armaduras e itens que desejar.
Sem dúvida, mais falhas serão usadas para explorar o jogo com o passar do tempo. Os jogadores estão se divertindo tentando abrir caminho no jogo em seus próprios termos e descobrir como “ir além das intenções”. Nós mesmos já fizemos isso algumas vezes.
Essa é a beleza do título, inspirar liberdade e criatividade onde quer que você vá e faça o que fizer.