Ícone do site Salvando PC Fraco

Eiji Aonuma revela por que Tears Of The Kingdom permanece em Hyrule

[ad_1]

A contagem regressiva continua a descer para A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino. Como muitos fãs notaram em forma de meme online, faltam apenas três dias para o seu lançamento, e muitos estão ficando mais ansiosos a cada novo dia, pois querem jogar este título o mais rápido possível. Mas, embora haja muito hype em torno do jogo, ainda há algumas dúvidas sobre ele. Por exemplo, quando a Nintendo revelou que seria uma sequência direta do título de lançamento do Switch e ainda teria você em Hyrule, os jogadores se perguntaram por que ficariam no lugar onde já havíamos explorado profundamente.

Em uma entrevista especial no site da NintendoEiji Aonuma e outros no Lágrimas do Reino a equipe de desenvolvimento discutiu vários aspectos do título. Um deles foi o cenário e como ele segue diretamente o jogo anterior. Aonuma observou que esse sempre foi o plano porque ele sempre teve ideias para isso:

“Este título se passa em Hyrule logo após o final do jogo anterior. Há muitas razões pelas quais escolhemos essa configuração. Depois de terminar o desenvolvimento do título anterior, nos perguntamos se poderíamos permitir que os jogadores continuassem explorando o mundo depois de chegarem ao final do jogo. Começamos a ter novas ideias que queríamos trazer à vida nesta versão já realizada de Hyrule, então nossa direção em fazer uma sequência não mudou.”

Takuhiro Dohta, diretor técnico do jogo, observou que, embora o cenário seja o mesmo, é a jogabilidade que evoluiu para tornar o mundo ainda mais expansivo:

“Fizemos algumas mudanças bastante grandes na jogabilidade. Em A Lenda de Zelda: Skyward Sword, se os jogadores quisessem viajar do céu para o chão, eles tinham que selecioná-lo no mapa, mas neste jogo você pode mergulhar do céu diretamente para o chão sem interrupção. Além disso, os jogadores também podem andar em veículos voadores e assim por diante, oferecendo ainda mais liberdade dentro do mesmo cenário do jogo anterior. Se um local fosse completamente desconhecido para você, provavelmente hesitaria em mergulhar do céu, mas como é um mundo que você já explorou no jogo anterior, esses métodos de transporte fazem sentido.”

Como você pode ver, a equipe está usando a familiaridade de Hyrule para mudar as coisas e oferecer novas experiências por meio de novas habilidades e muito mais.

[ad_2]
Sair da versão mobile