JOGOS PC

EA fala sobre Star Wars Jedi: Survivor, Activision e Xbox e mais

[ad_1]

EA

Em um EA recente teleconferência financeiral, o diretor executivo Andrew Wilson e o diretor financeiro Chris Suh abordaram vários tópicos relacionados à EA e outros tópicos na esfera dos jogos no momento. Notavelmente, a EA registrou um trimestre financeiro recorde para a empresa, com um total de US$ 1,95 bilhão. Na chamada, eles discutiram suas intenções contínuas de se concentrar fortemente em projetos de serviço ao vivo, bem como em histórias interativas de grande sucesso semelhantes ao recente lançamento de Star Wars Jedi: Sobrevivente.

Uma grande parte do nosso investimento irá para a construção de jogos e experiências que entretenham grandes comunidades online. Em seguida, seguiremos com um investimento mais focado e deliberado contra contar histórias interativas de grande sucesso e acreditamos que haverá oportunidade de investimento ao longo do tempo com a extensão dessas ferramentas sociais e criativas, tanto para a experiência no jogo quanto além a experiência de jogo, em geral, e você nos verá fazer um pouco mais disso, especialmente no mundo da EA Sports, no próximo ano.

EA

Wilson mencionou que o lançamento de Star Wars Jedi: Sobrevivente era “muito forte”. O jogo está “com um ritmo muito forte” contra as expectativas da empresa e contra seu antecessor, Star Wars Jedi: Ordem Caída. Suh observou que o título provavelmente contribuiria para os ganhos da EA por um longo tempo.

Ao falar sobre as notícias recentes em torno da proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, Wilson certamente expressou uma posição neutra sobre o processo.

O que eu diria é que não sei o que vai acontecer com a Activision e a Microsoft. Mais uma vez, continuamos a ser o maior parceiro da Microsoft… Acho que somos o editor número um em sua plataforma. Portanto, se esse acordo será concluído ou não, não é realmente relevante para nós, de maneira geral.

Achamos que temos a escala – novamente de volta à nossa rede, nosso IP e nosso talento – para continuar a navegar no futuro e liderar o futuro do entretenimento e competir no mercado, independentemente de o negócio ser concluído ou não.

A longo prazo, você sabe, haverá consolidação da indústria? Haverá uma consolidação mais ampla do entretenimento? Se eu estivesse prevendo o futuro a longo prazo, diria que isso é quase uma certeza em algum nível. Eu adoraria que tivéssemos escala para ser um consolidador significativo nesse espaço.

Acho que temos recursos tremendos em relação ao futuro do entretenimento. Mas, do jeito que está hoje, acho que somos indiferentes sobre por onde eles passam ou não. Sentimos que temos uma estratégia incrível. Sentimos que temos uma oportunidade incrível e, mesmo que não, continuaremos a ser o editor número um na plataforma da Microsoft.

Andrew Wilson – CEO da EA

A chamada também se concentrou nos próximos títulos da EA com lançamento previsto para o ano financeiro de 2024, que podem ser vistos aqui.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO