JOGOS PC

Doom 64 adicionado ao PlayStation Plus Premium

[ad_1]

Perdição 64

Perdição 64 já está disponível via PlayStation Plus Premium no Catálogo de Clássicos. Originalmente desenvolvido pela Midway Games e publicado pela id Software em 1997, o lançamento de Perdição Eterna em 20 de março de 2020, houve um relançamento liderado pela Nightdive Studios da quarta parcela da franquia no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Perdição 64 sempre foi um cult favorito entre Ruína fãs com a trilha sonora ambiente, porém horripilante do jogo, composta por Aubrey Hodges, ainda considerada uma das músicas mais influentes no gênero de terror de ação. Apesar de muitos acreditarem Perdição 3 para ser o primeiro empreendimento da série em uma experiência mais sombria Perdição 64 certamente abriu caminho para seus sucessores com um tom mais sério e um toque mais sombrio. Juntamente com sua aventura em mais território de terror Perdição 64 introduziu uma série de novos tipos de inimigos em Ruína que nunca tinha sido visto antes e os mencionados anteriormente Perdição Eterna tirou grande inspiração do título com o retorno de personagens e ambiente.

Juntamente com todo o grande conteúdo do original Perdição 64a atualização de 2020 também inclui a expansão The Lost Levels com missões adicionais projetadas para conectar as narrativas dos novos Ruína parcelas com a série clássica. O jogo apresenta o Doom Marine original, que é forçado a sair do inferno pelo Ressuscitador e, em total Ruína moda, você terá que lutar para voltar ao inferno para derrotar a irmã da Mãe Demônio. Somente em Ruína o enredo de um jogo giraria em torno de ser expulso do inferno por ser muito durão.

Perdição 64 atualmente tem uma pontuação média de 76 em todas as plataformas do Metacritic. IGN descreveu o porto de 2020 de Perdição 64 como tendo “uma forte sensação de déjà-vu pairando sobre este jogo. Na verdade, faça aquele ‘déjà-joue…’” Paralelamente, Peer Schneider também observou que Perdição 64 definitivamente tem menos liberdade de exploração do que seus antecessores, mas no geral evoca um sentimento mais “cheio de ansiedade” do que qualquer outro Ruína jogos até aquele ponto. Talvez você seja um novo Ruína fã ou talvez você seja um fã desde o lançamento do jogo original. Se você está procurando outro motivo para jogar Perdição 64 então aqui está sua chance.

Para pegar Perdição 64 no PlayStation Plus você terá que adquirir a assinatura Premium do serviço. No entanto, se você estiver interessado apenas em tentar Perdição 64 você pode comprar o jogo por $ 4,99 na loja PlayStation. Também está à venda até 27 de abril de 2023 por $ 1,69.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO