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Diablo 4: Tudo o que é desbloqueado após a conclusão da história

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Existem centenas de horas de conteúdo esperando para serem desbloqueadas no final da campanha de Diablo 4.

Existem tantos recursos de final de jogo em Diablo 4, tivemos que fazer uma lista só para acompanhar todos eles. Depois de terminar a campanha da história, você terá um mapa de mundo aberto inteiro para explorar e matar demônios para subir de nível. Em vez de níveis regulares, você ganhará Níveis exemplares – que fornecem aumentos de estatísticas em vez de novas habilidades específicas.

Existem missões de recompensa, Helltides, Legion Events, Nightmare Dungeons, Capstone Dungeons, Strongholds e muito mais. Há conteúdo suficiente para mantê-lo ocupado por muito tempo e muitas maneiras de personalizar totalmente sua construção. Se você está curioso para ver o que acontece após a conclusão da campanha, aqui está tudo o que acontece.

Mais guias de Diablo 4:

10 dicas para iniciantes | Visão Geral da Aula | Necromancer Shadowblight Minions Build | Bárbaro Unconstained Berserk Build | Invocação de Golem | Rogue Twisted Poison Build | Opções de acessibilidade para alterar primeiro | Atualizações de poções e aumento da capacidade máxima | Desbloqueando Cavalos | Desbloqueios de Nível Mundial | Baús silenciosos e chaves sussurrantes | Localização dos ossos da besta esmagada | Localização das rosas demoníacas | Segredo da Solução da Missão da Primavera | Fazenda de pilhagem no início do jogo | Ultimato Fazenda Única e Sagrada | Elixir mais rápido para subir de nível

Recursos de fim de jogo | Lista completa

Depois de completar o história principal campanha, muitos novos recursos de final de jogo em Diablo 4 serão desbloqueados. Esses recursos também são compartilhados instantaneamente com todos os heróis do mesmo reino. Aqui está um detalhamento de tudo o que você pode fazer no final do jogo.

Ignorar campanha: Após terminar a campanha, novos personagens no mesmo reino podem pular instantaneamente a campanha. Você vai começar em Nível 1 e tenha todos os recursos desbloqueados. Sussurros da Árvore, Níveis Mundiais, Progresso do Reino e Montarias são transferidos para seus novos heróis.

Pontos exemplares: Desbloqueado no nível 50, os Pontos Paragon são um novo tipo de sistema de atualização de final de jogo. Em vez de ganhar novas habilidades e habilidades, os Pontos Paragon são usados ​​para aumentar suas estatísticas. Assim como as habilidades, elas podem ser reembolsadas. você vai ganhar 4 Pontos Paragonais por nível em Nível Mundial 3 – 4. Os Pontos Paragon também podem ser desbloqueados para todos os heróis em um Reino através Progresso do Reino.

Masmorras do cume: Masmorras únicas que só aparecem depois de completar a história. Existem duas Masmorras Capstone. Ao contrário de outras masmorras, as masmorras Capstone têm um nível bloqueado e definido e não escale com o seu nível. Complete a Nível 50 da masmorra do cume desbloquear Mundo Tier 3. Complete a Nível 70 da masmorra do cume desbloquear Mundo Nível 4.

Nível Mundial 3 e 4: World Tier 3 e 4 só estão disponíveis após a conclusão do jogo principal. No World Tier 3, você desbloqueará Itens Sagrados/Únicos, Helltides, Nightmare Dungeons e muito mais. A maioria dos conteúdos de final de jogo só pode ser experimentado em Mundo Tier 3. O WT3 desbloqueia o nível 50-70, enquanto o WT4 desbloqueia o nível 70-100.

Itens Sagrados, Únicos e Ancestrais: Em WT3 e WT4, há mais níveis de raridade e tipos de itens a serem observados. Itens exclusivos são peças de equipamento exclusivas com um design cosmético especial e aspectos individuais que você não encontrará em nenhum outro lugar. Tudo isso está bloqueado por dificuldades de nível mundial.

marés infernais: A WT3 atividade que ativa a cada duas horas em tempo real. Usar este temporizador para ver quando uma Helltide está prestes a começar. Helltides são eventos de grande escala com várias atividades a serem concluídas enquanto se trabalha com outros jogadores. Helltides dropam saques de alto nível, Nightmare Sigils para desbloquear Nightmare Dungeon e apresentam materiais raros como Fiend Roses.

Sussurros da Árvore: Complete a Priority Quest e termine a história para desbloquear permanentemente as missões Whispers of the Tree. Eles aparecerão no seu mapa. Se você optar por pular a história de um novo personagem, Whispers of the Tree estará disponível automaticamente desde o início. Ao completar essas missões, você pode ganhar um Grande Cache para cada 10 Grim Favors ganhos.

chefe mundial: O Chefe Mundial Ashwa aparecerá depois de completar a história – mas pode ser encontrado em qualquer World Tier. Uma mensagem de alerta global aparecerá em todos os mapas mostrando a localização do chefe do evento. Derrotá-lo recompensa você com um cache grande e uma grande chance de cair Sigilos do Pesadelo. Requer trabalhar com grandes grupos de jogadores para derrubar antes do limite de tempo.

Calabouço do Pesadelo: masmorras de alta dificuldade que desbloqueiam atualizações poderosas do Codex of Power e dropam saques de alto nível. É mais provável que saques únicos apareçam em certas Masmorras do Pesadelo. As Masmorras do Pesadelo só podem ser desbloqueadas por drops aleatórios do Nightmare Sigil – esses drops aparecerão durante qualquer conteúdo de final de jogo de nível 53+.


Isso é tudo o que encontramos até agora. Se houver mais recursos importantes que perdemos, voltaremos e os adicionaremos aqui!

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