JOGOS PC

Diablo 4 Cross-Play é automático, mas o Co-Op tem algumas condições

[ad_1]

Diablo 4 tem alguns recursos muito interessantes quando se trata de cross-play, cross-progression e co-op.

Diablo 4

Como revelado pela Comic Book, a Blizzard parece ter conseguido algum tipo de milagre com cross-play. Em cinco plataformas completamente diferentes, você tem cross-play ativado automaticamente.

Isso é particularmente impressionante, quando se considera que o PlayStation 4 e o Xbox One não são hardwares particularmente poderosos. Pode ser que esse sistema já estivesse sendo trabalhado primeiro para essas plataformas, e depois eles o adaptaram para os consoles da geração atual.

A progressão cruzada é similarmente uma configuração automática. Tanto o jogo cruzado quanto a progressão cruzada são construídos em torno do sistema Battle.net da Blizzard, então essa pode ser a razão pela qual a Blizzard pode prometer um recurso tão incrível.

De qualquer forma, isso significa que você pode começar a jogar Diablo 4 com seu PlayStation 5 em casa e, quando precisar sair, pode levar um dispositivo portátil Windows, como o ROG Ally, o AYANEO 2 ou o GPD Win 4, abra sua conta Battle.net no cliente Activision Blizzard , e pegue o jogo de volta onde quer que você tenha que ir.

As pré-condições antes que você possa jogar em modo cooperativo não são irracionais, mas você não poderá simplesmente entrar no jogo com os amigos imediatamente.

Para começar, o prólogo deve ser jogado sozinho. A cooperativa se abre depois que você chega a Kyovashad, mas ainda existem outras condições.

As missões são baseadas em quem em sua equipe é o líder do grupo. Isso significa que o líder do grupo obtém a maior parte das recompensas após cada missão bem-sucedida. Isso não significa que todo mundo não ganha nada, mas não espere um Fronteiras situação de estilo.

O lado bom é que os inimigos escalam para cada jogador individual. Isso significa que personagens de nível baixo e alto terão uma oportunidade justa de derrotar cada inimigo e chefe. Os jogadores de nível inferior não serão apenas esmagados por chefes muito acima de seu nível de poder.

Com certeza tudo valerá a pena, como relatamos em Diablo 4marcas extremamente altas em seu metascore. A Blizzard também planejou um extenso passe de batalha para Diablo 4, e várias temporadas, então há muitas horas potenciais de jogo esperando por você e todos os outros. Mas, se você estiver pronto para um desafio inicial, poderá ser imortalizado pela própria Blizzard se atingir uma conquista hardcore específica.

Diablo 4 será lançado em 6 de junho de 2023, no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Windows, por meio do cliente Activision Blizzard.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock