JOGOS PC

Desenvolvedores de Stalker 2 culpam hackers russos por vazamento interno de criação de jogo

[ad_1]

GSC Game World está avançando.

Stalker 2: Coração de Chornobyl vem tendo uma série de lutas. Os desenvolvedores estão se esforçando para lançar este jogo há algum tempo, mas outro soluço fez com que os desenvolvedores alertassem os fãs. Com o jogo em desenvolvimento, um vazamento recente derrubou a compilação interna do jogo para o projeto online. Infelizmente, isso deixou alguns jogadores ansiosos para experimentar o jogo. Para piorar a situação, embora inicialmente a versão do jogo não pudesse ser reproduzida, um vazamento recente descriptografou os arquivos para tornar o jogo acessível.

Isso levou a equipe de desenvolvimento da GSC Game World a lançar um declaração. Com as compilações internas vazadas e descriptografadas, os desenvolvedores estão alertando os jogadores para evitar o conteúdo vazado. Parece que essas compilações são reais, já que o GSC Game World foi ao Twitter para alertar os seguidores de que um grupo de hackers russos atingiu o estúdio e vazou os arquivos destinados a testes internos.

Esses testes permitiriam aos jogadores explorar o mundo do jogo e potencialmente arruinar a experiência. Afinal, esses arquivos não eram a experiência de jogo completa, e é observado em seu tweet que esses arquivos não estavam prontos para lançamento. Então, se você olhar para esses vazamentos, pode não pintar a melhor imagem do que este jogo vai oferecer. Em vez disso, o estúdio espera que eles evitem olhar para esses ativos vazados enquanto se esforçam para lançar um jogo que atenda às suas expectativas. Infelizmente, ainda não sabemos quanto tempo teremos de esperar antes Stalker 2: Coração de Chornobyl estará pronto.

Se você não se lembra, Stalker 2: Coração de Chornobyl foi inicialmente programado para ser lançado no mercado em 2022, mas por causa dos conflitos ocorridos na Ucrânia com a invasão russa forçou o estúdio a adiar o jogo. Desde então, a equipe transferiu o empreendimento para longe da Ucrânia e mudou-se para a República Tcheca. Mas, novamente, ainda não temos uma data de lançamento de quando podemos esperar o lançamento público completo para este jogo. Atualmente, o título está programado para ser lançado apenas em 2023, mas quando for lançado, você o encontrará disponível para as plataformas PC e Xbox Series X/S. Enquanto isso, enquanto esperamos que o jogo receba uma data de lançamento, você pode conferir um trailer do próximo lançamento do título no vídeo acima.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO