JOGOS PC

Desenvolvedor de Call of Duty confirma que um mapa clássico deveria ter sido eliminado

[ad_1]

O Chamada à ação franquia se estende por anos e em várias gerações de plataformas de console. Portanto, se você olhar para trás, verá alguns mapas que poderá admirar. No entanto, há um mapa específico na história da franquia de jogos que você nunca deveria ver, muito menos jogar. Aparentemente, alguém erroneamente deixou os arquivos na compilação do jogo e, como resultado, temos um mapa clássico que sobreviveu ao ser morto por pura sorte.

Se você gostou Call of Duty 4: Modern Warfare, a parcela original lançada em 2007, você deve se lembrar do nível multijogador Shipment. Era um nível pequeno que continha principalmente contêineres, que agiam como um labirinto. Durante uma entrevista com Para a direita, o diretor de design multiplayer Geoff Smith revelou que este mapa foi um acidente completo. Os desenvolvedores planejaram descartar o mapa, mas de alguma forma eles ignoraram os arquivos deixados na compilação final.

Segundo a entrevista, o plano inicial era criar um mapa feito para uma configuração de tela dividida. Como resultado, o nível de remessa era algo que os fãs podiam acessar e ter um pouco mais de dificuldade em identificar o jogador adversário na mesma tela. No entanto, os planos eram apenas descartar os arquivos o mais provável, porque estávamos em uma era em que a maioria de nós estava trocando o modo multijogador local por partidas competitivas multijogador online. Portanto, esse hit clássico do mapa foi ao ar e não havia como voltar naquele ponto.

Claro, agora sabemos que este mapa foi um grande sucesso e forneceu algumas partidas competitivas de FPS de curta distância. Quem sabe quais outros mapas foram eliminados que teriam feito algumas sessões de jogo verdadeiramente notáveis? De qualquer forma, a equipe de desenvolvimento provavelmente fez questão de voltar e verificar novamente tudo o que acontece nessas compilações antes de serem lançadas oficialmente no mercado após esse contratempo.

Atualmente, quando se trata do Chamada à ação franquia, há um boato de que a próxima parcela que sai será Call of Duty: Modern Warfare III. Embora, não tenha havido nenhuma revelação oficial da próxima parcela. Em vez disso, os jogadores ficam apenas com Call of Duty Warzone 2 juntamente com o lançamento principal do ano passado, Call of Duty: Modern Warfare II.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock