Cyberpunk 2077 Phantom Liberty estará no Summer Game Fest
[ad_1]
O conto de Cyberpunk 2077 é uma das grandes ambições, má administração e não acertando as expectativas dos fãs até muito mais tarde em sua vida. O jogo da CD Projekt Red já foi um dos títulos mais esperados da história dos games. A equipe tinha acabado de fazer sua amada trilogia de RPG estrelada por Geralt of Rivia e vinha trabalhando em seu RPG futurista há anos. Mas a cada passo que davam, eles sempre pareciam ter dado um passo para trás, a ponto de muitos se perguntarem se isso aconteceria. Felizmente, aconteceu, mas teve um custo alto.
O título era tudo menos bom. Seu lançamento foi tão desastroso que alguns editores estavam reembolsando e até interromperam a venda do jogo até que a CD Projekt Red pudesse consertá-lo. O jogo era praticamente impossível de jogar, exceto para aqueles que tinham configurações de PC impressionantes. Felizmente para o desenvolvedor, eles salvaram o jogo e sua reputação. Um certo anime da Netflix deu a eles alguma boa vontade e, após cerca de dois anos de correções de bugs, eles conseguiram corrigir muitas das falhas do jogo e, assim, tornou-se um sucesso mais uma vez.
No entanto, um dos outros “custos” do lançamento fracassado foi descartar a maior parte do conteúdo planejado imediatamente após o lançamento. Uma das poucas coisas que sobreviveram foi o DLC Cyberpunk 2077 Liberdade Fantasma. Embora não se saiba muito sobre o DLC, sabemos que Johnny Silverhand retornará em alguma função e que Idris Elba interpretará um personagem na nova história.
Também veremos nosso personagem Samurai obter uma nova posição e se aventurar em uma nova área do mundo do estilo cyberpunk. Mas ainda não demos uma olhada real no jogo. No entanto, isso vai mudar, já que a CD Projekt Red confirmou que o próximo DLC estará presente no Summer Game Fest no próximo mês.
Isso é uma boa notícia porque eles precisam mostrar o que você pode fazer no DLC e que diversão aguarda aqueles que tentam jogá-lo.
Muitos, sem dúvida, esperam que o jogo seja jogável imediatamente no lançamento e não sofra o mesmo destino do jogo principal.
Se isso acontece ou não, não depende de nós, mas da equipe de desenvolvimento. Eles estão sob um microscópio e precisam entregar na primeira vez. Se não o fizerem, as coisas ficarão ainda piores para eles – algo que eles literalmente não podem pagar.