Bayonetta Origins Cereza e o Demônio Perdido ganha trailer de “Twice Upon A Time”
[ad_1]
São necessários dois para completar esta história.
Bayonetta Origins Cereza e o Demônio Perdido está de fato lançado há mais de um mês, mas a Nintendo tem feito seu trabalho promovendo o jogo mesmo após a data de lançamento. Não é surpreendente ver o porquê, já que o título foi elogiado por fãs e críticos, além de ser um título único. Este jogo não apresenta a amada Umbra Witch em toda a sua glória e estilo. Em vez disso, é um conto sobre sua forma mais jovem, Cereza, e suas lutas para se tornar uma bruxa. Uma luta que incluiu conhecer seu primeiro demônio.
Porque nesta história de conto de fadas trazida à vida em forma de jogo, Cereza é atraída para a misteriosa Floresta de Avalon por um jovem que afirma ser capaz de dar a ela o poder necessário para salvar sua mãe. No entanto, quando ela tenta invocar um demônio para ajudá-la a lutar contra algumas fadas, algo dá errado e o demônio se retira para sua boneca, Cheshire, para se manter vivo.
Devido à sua inexperiência em magia, ela não sabe como devolver o demônio ao Inferno, sua casa e, como tal, os dois estão ligados um ao outro até que a jornada termine.
Esse é o ponto crucial do novo trailer “Twice Upon A Time” para o jogo, porque é tudo sobre como Cereza e o recém-nomeado Cheshire têm que trabalhar juntos para superar as provações da Floresta de Avalon e voltar para suas casas com alguns novos poderes. intacto.
O jogo se baseia absolutamente nessa dinâmica. Por exemplo, ao contrário de sua contraparte adulta, Cereza só pode fazer feitiços básicos. Ela também não pode convocar outros demônios e suas armas não fazem parte de seu arsenal. Como tal, a jovem bruxa tem que contar com o brutal Cheshire para ser o músculo enquanto lutam contra demônios de todos os tipos. Somente por meio de suas proezas combinadas, eles podem lutar em cada luta.
Com o passar do tempo, eles obterão núcleos elementais especiais que abençoarão Cheshire com mais poderes mágicos que podem prejudicar as fadas e distorcer a floresta ao seu gosto.
Esse é outro elemento-chave do jogo. Os dois têm que fazer quebra-cabeças juntos, mesmo percorrendo o mapa em pontos diferentes para ajudar o outro.
Ele realmente funciona como um conto de fadas único de um jogo que se baseia no legado da trilogia principal.
Então, se você ainda não o fez, obtenha Bayonetta Origins Cereza e o Demônio Perdido no Nintendo Switch!