JOGOS PC

Agora sabemos com certeza que os Gleeoks estão de volta em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

[ad_1]

Tanto para um trailer final.

Nintendo parece ter mudado de ideia sobre isso A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino absurdo trailer final, como o último trailer que eles lançaram depois disso apenas confirmou algumas novas informações: o retorno de Gleeoks.

Agora, vimos pela primeira vez um Gleeok de três cabeças no suposto trailer final, que a Nintendo lançou no meio deste mês. Na época, não apenas era breve, mas também não tínhamos o benefício de interfaces de usuário ou menus para confirmar o que víamos. Alguns fãs poderiam ter especulado que era uma criatura totalmente nova que se parecia com Gleeoks.

Mas este novo trailer não deixa mais dúvidas sobre isso. Como relatado por The Gamer, um usuário do Twitter compartilhou uma captura de tela da criatura do trailer. Ele está devidamente rotulado como um Flame Gleeok, no meio de uma jogabilidade separada do Joy-Con.

Mas tenho certeza que você já viu que conseguimos uma captura de tela do Flame Gleeok para nós mesmos. Esta captura de tela mostra claramente o Gleeok atirando chamas no chão, estilo King Ghidorah. Link está fugindo dele, mas imediatamente se vira quando o Gleeok para de atirar. Portanto, também sabemos desde o início que os ataques do Gleeok, por mais gigantescos que sejam, também seguirão um padrão identificável e explorável.

Gleeoks são um inimigo menos comum em A lenda de Zelda universo. Aliás, esta é a primeira vez que veremos a criatura em 3D A lenda de Zelda jogo. Eu havia nomeado King Ghidorah, um monstro do filme Toho inspirado na lenda japonesa de Yamata no Orochi. No entanto, também pode ter sido inspirado por dragões de várias cabeças em outras mitologias, como a Hidra Lernaean morta por Hércules.

Em primeiro A lenda de Zelda em 1985, no Famicom Disk System, Link teve que derrotar três Gleeoks em três masmorras diferentes. Um tinha duas cabeças, um tinha três cabeças e um tinha quatro. Gleeoks então reapareceu em The Legend of Zelda: O Oráculo das Estações no Game Boy Color e A Lenda de Zelda: Ampulheta Fantasma para o Nintendo DS, em ambos os casos como chefes de duas cabeças. Em todos os casos, combinando com o mito da Hydra, Link teve que cortar todas as cabeças dos Gleeoks para derrotá-los.

Este Gleeok parece mais assustador por um motivo especial, no entanto. Parece que essa coisa agora está lutando contra Link ao ar livre e tem muitas vantagens óbvias nesse elemento.

Alguém se pergunta como Link pode derrotar o Gleeok. Certamente nos lembramos dele recebendo amigos para lutar ao lado dele no trailer ‘final’. Poderia haver uma maneira de Link conseguir a ajuda de Farosh, Dinraal ou Naydra para ajudá-lo?

Realmente, esta é apenas uma daquelas muitas coisas que mal podemos esperar para descobrir quando A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino finalmente cai.

A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino será lançado em 12 de maio de 2023, exclusivamente no Nintendo Switch.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO