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A próxima atualização do Apex Legends está definida para resolver problemas de áudio relacionados ao Nemesis AR

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Apex Legends

Se você já jogou Apex Legends, você provavelmente se perguntará por que o áudio do jogo não soa bem em um ponto ou outro. De acordo com a Repawn, a adição de uma arma da 16ª temporada tem causado muitos problemas, como problemas e bugs para o desenvolvedor, o que tornou super complicado para a Respawn identificar com precisão o que estava causando tantos problemas.

Levando para Reddit a equipe de desenvolvimento atualizou os jogadores sobre os problemas de áudio e a atualização atual chegando ao jogo para lidar com eles. Na postagem, eles explicaram o que estava causando o problema e a dificuldade que tiveram em detectá-lo.

O Nemesis tem um efeito de partícula que aumenta quando esquenta, mas quando está descarregado não precisamos desperdiçar recursos jogando, pois os efeitos ficam escondidos dentro da arma. Então, quando a arma for atualizada, simplesmente pararíamos esse efeito de partícula se a arma não tivesse carga.

Toda vez que o servidor simula uma entrada do proprietário da arma, essa linha de código específica é executada. Os jogadores enviam suas entradas para cada quadro executado em seu cliente, e é tarefa do servidor simular todas essas entradas. Isso significa que cada jogador com um Nemesis descarregado criaria um “efeito” de “partícula de parada” no servidor a cada quadro, e essa linha de código estava sendo chamada mesmo quando a arma estava no coldre.

Isso imediatamente explicou como isso ocorreria com mais frequência em jogos de alto nível, com o problema sendo diretamente correlacionado à taxa de quadros de cada cliente que tinha um Nemesis. 14 clientes com um Nemesis rodando a 180 fps seriam suficientes para fazer com que o FX começasse a cair. Isso também explica como isso não foi visto durante os testes internos. As compilações usadas para teste podem não ter Nemesis no coldre suficiente em jogo, ter uma correlação mais rara com FX ausente ou não ter clientes suficientes naquele fps – algo para mantermos em mente e melhorarmos para testes futuros.

Amy Thiessen – gerente de comunidade da Respawn Entertainment

Posteriormente, a postagem observou que a atualização definida para corrigir o bug do Nemesis AR não corrigirá “todas as preocupações de áudio e visual levantadas pela comunidade”. No entanto, a Repawn foi rápida em dizer que eles ainda continuam a resolver todos e quaisquer bugs de que tomem conhecimento. Este último patch provavelmente virá literalmente como música para os ouvidos de todos os jogadores do Apex Legends.

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