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Humanity: Fate Trial 06 – 10 de 10 Guia de quebra-cabeças

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Prova 06: 10 de 10 no destino, o terceiro capítulo em Humanidade, apresenta aos jogadores duas novas mecânicas: blocos de dobra e metas numéricas. Ambos desempenham um papel importante no resto do jogo, pois os quebra-cabeças serão construídos sobre a mecânica, por isso é uma boa ideia para os jogadores pegar o jeito de ambos agora.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Fate Trial 06: 10 de 10 em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.


Mais guias de Humanidade:

| Prólogo 01: Para começar… Guia de quebra-cabeças | Prólogo 02: Guia de quebra-cabeça do Goldy Retriever | Prólogo 03: Guia de quebra-cabeça de passos de bebê | Prólogo 04: Guia de quebra-cabeças do rebatedor | Prólogo 05: Guia do Quebra-cabeça Inicial | Prólogo 06: Guia de quebra-cabeças do Crowd Surfing | Awakening Trial 01: Guia do Enigma da Encruzilhada | Awakening Trial 02: Guia de quebra-cabeças do loop | Awakening Trial 02-A: Guia do Enigma das Três Torres | Awakening Trial 03: Guia de Quebra-cabeças de Peixes Dourados | Awakening Trial 03-A: Guia de Enigma da Queda de Água | Awakening Trial 04: Guia do Enigma do Fluxo de Ar | Awakening Trial 05: Bridge the Gap Puzzle Guide | Awakening Trial 06: Guia de Enigma dos Arcos Dourados | Choice Trial 01: Guia de quebra-cabeça de blocos iniciais | Choice Trial 02: Guia de quebra-cabeça de bloqueio de grade | Choice Trial 02-A: Guia de Quebra-Cabeças Ponte e Túnel | Choice Trial 02-B: O Guia do Enigma da Parede | Choice Trial 03: Guia de Quebra-cabeças Beltway | Choice Trial 04: Notch in the Belt Puzzle Guide | Choice Trial 04-A: Guia de quebra-cabeças de caixas suspensas | Choice Trial 04-B: Guia de Enigmas do Conto de Ferry | Choice Trial 05: Breeze Through Puzzle Guide | O guia de quebra-cabeças Blue Core | Fate Trial 01: Guia do Enigma da Decisão Dividida | Fate Trial 02: Guia de quebra-cabeça de altos e baixos | Fate Trial 03: Pule, pule e pule no guia de quebra-cabeças | Fate Trial 04: Belt One Out Puzzle Guide | Fate Trial 04-A: Guia de quebra-cabeça Gridlock (Redux) | Fate Trial 04-B: Guia de quebra-cabeças do Switch Hitter (Redux) | Fate Trial 05: Guia do quebra-cabeça do bloco mental | Fate Trial 05-A: Guia do Enigma do Elo Perdido | Fate Trial 05-B: Guia do Enigma do Curso Inverso |


Prova 06: 10 de 10 soluções de quebra-cabeça

Observe que, para este nível, a fila de pessoas não começará a se mover até que você coloque todos os comandos no chão. Dito isso, a linguagem no guia abaixo exigirá que você veja seus movimentos com os olhos da mente. Como alternativa, você pode pressionar play após cada etapa para garantir que a linha esteja se movendo como você espera e, em seguida, reiniciar o nível mantendo todos os comandos estabelecidos.

Ao ganhar o controle da fase pela primeira vez, você terá acesso a dois novos tutoriais. Um explica Number Goals, objetivos de saída que exigem que o jogador tenha um número específico de pessoas para alcançá-los antes de poder completar o nível, e Warps, blocos que teletransportam pessoas de um lugar para outro. Depois de entender como ambas as mecânicas funcionam, você estará pronto para começar o nível.

A primeira coisa a saber sobre esse nível é que, uma vez que o botão liga / desliga é acionado, todo o vidro ao redor das pessoas desaparecerá. Apenas um grupo estará em movimento, mas as pessoas paradas se juntarão ao grupo como se fossem Goldies quando tocadas. Siga o grupo que se move até a borda do nível e vire-os para a esquerda para que eles encontrem o primeiro grupo de pessoas. Faça com que eles serpenteiem ao redor da borda do nível até que caminhem para a esteira rolante que os aponta para o ladrilho de urdidura.

Depois de passar pelo ladrilho, vire o grupo para a direita e depois para a direita novamente (pegando o Goldy). Assim que chegarem ao grupo de pessoas em pé mais próximo do gol de saída, vire-os para a esquerda.

Percorra o grupo ao longo da borda da área para pegar o segundo Goldy e o grupo de pessoas que estão na entrada da pista. Depois que eles andarem, pegando o Goldy e as pessoas, deixe-os caminhar até a esteira rolante, perto de onde você começou o nível. Antes que eles possam entrar, no entanto, vire-os para a direita para pegar o conjunto final de pessoas.

Transforme o grupo no ladrilho de dobra e, em seguida, serpenteie-os nas duas voltas finais para chegar ao objetivo de saída. Depois de definir tudo isso, aperte o botão liga / desliga e observe as pessoas percorrerem o caminho que você fez completando este nível em Humanidade.

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