Equipe Tears of the Kingdom explica o novo visual de Ganondorf
[ad_1]
…por que ele se tornou alguém por quem as pessoas têm sede?
Uma das coisas bonitas sobre os videogames é que, se um personagem já existe há muito tempo, você pode ver sua evolução por meio da tecnologia de jogos e testemunhar sua “verdadeira forma” em breve. Um excelente exemplo é Mario. Ele já foi nada mais do que pixels com algumas cores neles, mas mais de 35 anos depois, ele agora é um personagem totalmente renderizado com um filme de bilhões de dólares. Mas em relação A Lenda de Zelda Lágrimas do Reinoas pessoas têm se concentrado não nas aparições de Link ou Zelda, mas no visual de Ganondorf, que se tornou um “papai buff” nas mentes da internet.
Você provavelmente se lembra de quando Ganondorf foi oficialmente revelado para o jogo, a Nintendo postou a arte que colocamos como nossa imagem principal. Quando ele foi mostrado sem camisa, a base de fãs enlouqueceu, fazendo muitas piadas sobre como “Papai Ganondorf” estava quente em suas mentes. É verdade que Ganon/Ganondorf assumiu muitas formas ao longo dos anos, incluindo sua forma de porco ainda canônica. No entanto, deve-se perguntar por que eles fizeram a tentativa de governante do mundo assim.
Em entrevista ao The Verge, Lágrimas do Reino O diretor Hidemaro Fujibayashi falou sobre isso e observou que foi um certo membro da equipe que pode ser um pouco apegado a Ganondorf que fez isso acontecer:
““Com Ganon, esse design realmente começou com Princesa do Crepúsculo. Há um funcionário (Satoru Takizawa) que está encarregado do design de Ganon desde Twilight Princess, e Ganon ocupa um lugar realmente especial no coração desse funcionário.”
Brincadeiras à parte, o diretor observou que, para ele, a importância de Ganondorf não era apenas o fato de ele ser um antagonista. É que ele é um personagem que se opõe diretamente ao que Link e Zelda estão tentando fazer. Por isso, precisava ter um visual que mostrasse sua importância:
“Então, meu único pedido que fiz foi que, por ele ser um personagem tão importante no mesmo nível do protagonista, fosse realmente torná-lo um rei demônio muito legal e incrível.”
Fujibayashi observou que quando disse isso a Takizawa, ele viu um “brilho em seus olhos” e todos nós podemos ver o resultado.
Se nada mais, esta versão de Ganondorf é distinta em comparação com suas versões anteriores, e isso pode ser a melhor coisa aqui, já que ele não apareceu no título anterior.
Ainda não se sabe se essa versão do “papai gostoso” é o que permanece conosco daqui para frente. Mas as chances parecem boas enquanto o funcionário estiver lá.