Patricia Summersett fala em reprisar o papel de Zelda em Tears of the Kingdom
[ad_1]
Se você tem jogado A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino no fim de semana, você está longe de estar sozinho. Há milhões de jogadores esperando por este título, e eles gastam cada minuto que podem no jogo para que possam ver tudo o que ele tem a oferecer. Mas, além da experiência de jogo, os fãs estão gostando do retorno da dublagem na série e, logo de cara, a voz de Zelda predominou em seus ouvidos. Zelda é mais uma vez interpretada por Patricia Summersett, de quem muitos fãs gostaram no primeiro jogo e em seu spinoff.
Em entrevista ao IGN, Patricia Summersett falou sobre como era ser Zelda e como o teste de elenco não foi exatamente o que você esperaria:
“Parecia apenas uma fantasia de RPG”, disse Summersett. “Eu não tinha outra informação além de que era para uma princesa que carregava muito peso nos ombros. Tenho a sensação de que, se soubesse o que era, teria pensado demais no processo. Estou feliz por ter ficado cego.”
Uma princesa com um “peso nos ombros” é uma boa descrição para o primeiro jogo, pois vimos uma Zelda muito emocionada tendo que lidar com seu destino enquanto tudo desmoronava ao seu redor e ainda encontrando forças para segurar Calamity Ganon então que Link poderia viver e salvar o dia.
Dado que seu título de estreia vendeu dezenas de milhões, você pode imaginar como as pessoas que conhecem seu nome e voz a tratam, e ela também ficou feliz em falar sobre isso:
“Em termos de fandom, jogar Zelda foi o próximo nível. Eu viajei pelo mundo e vi fãs em todos os lugares”, disse Summersett. “É fascinante ver as diferenças e semelhanças entre pessoas de diferentes países celebrando a franquia. Você se torna um símbolo para as pessoas. Não é tanto sobre você, mas o quanto eles amam a série. Você começa a ser a pessoa com quem eles apertam as mãos. Eu tenho um lugar especial no meu cérebro para todas as tatuagens de Zelda que as pessoas me mostraram. Eu gostaria de poder agradecer a todos eles.”
É importante lembrar que Summersett é tecnicamente a primeira “voz de Zelda” da franquia. Sim, havia vozes em certos jogos derivados não canônicos, mas os fãs não gostam de falar sobre eles. Além disso, eles não tinham a profundidade ou o poder que ela deu A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino e seu antecessor.
Portanto, se você a conhecer um dia, certifique-se de mostrar sua gratidão.