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Veja como seria Resident Evil 4 se a Capcom mantivesse ângulos de câmera fixos

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A jogabilidade poderia ter sido um pouco mais brutal.

Atualizar:

Desde que o vídeo foi ao ar, ele ganhou mais de 11 mil visualizações. A maioria concorda que, embora pareça fantástico, dificultaria a batalha contra alguns dos inimigos.

Alguns dos inimigos realmente não funcionariam com ângulos de câmera fixos, mas, fora isso, esse mod seria fenomenal.

ichigouzumaki89 – Comentário do YouTube

História Original…

Resident Evil é uma franquia enorme; não precisamos te dizer isso. Este IP teve muitos seguidores desde que foi lançado pela primeira vez na plataforma original do console PlayStation. No entanto, mudou ao longo dos anos e pode ser um jogo difícil para quem nunca experimentou as primeiras parcelas. Mas, se você fosse um dos jogadores veteranos que viveu os controles estilo tanque e os ângulos de câmera fixos, esse conceito de vídeo pode ser emocionante. Parece que alguém conseguiu replicar o que Resident Evil 4 os desenvolvedores teriam feito se tivessem optado por manter o estilo original de ângulo de câmera fixo.

Era Resident Evil 4 isso fez uma mudança significativa para a franquia principal. Com Resident Evil 4, os jogadores obteriam um ponto de vista de estilo por cima do ombro enquanto guiavam Leon pelo ambiente. Esta foi uma mudança para o que normalmente recebemos do passado Resident Evil jogos, mas os fãs gostaram muito dessa nova visão da franquia. Desde então, a Capcom continuou com esse estilo de mecânica de jogo. Mas isso não significa que os fãs não tenham interesse em ver alguns desses controles e mecânicas clássicos retornarem.

Por exemplo, o canal do YouTube Cycu1 decidiu oferecer um trailer de vídeo conceitual mostrando o que Resident Evil 4’s remake ficaria com o ângulo de câmera fixo. Este não é um mod, mas apenas um vídeo conceitual. Na verdade, este vídeo pode levar alguém a sair e criar um mod para permitir Resident Evil 4 jogadores a chance de passar pelo jogo com esta configuração de câmera. Mas é claro que isso certamente criaria um desafio para os jogadores; como você pode ver, disparar sua arma é bastante complicado para alinhar tiros com precisão.

Além disso, como o jogo foi criado com a perspectiva que os desenvolvedores inicialmente tinham em mente, alguns dos inimigos que podem ter saltado de uma área isolada podem ser vistos. Independentemente disso, este ainda é um relógio interessante, especialmente para aqueles que já gostaram dos jogos originais do Resident Evil franquia.

Enquanto isso, aqueles de vocês que ainda não o fizeram podem pegar o remake de Resident Evil 4 agora no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Na verdade, o criador original por trás Resident Evil 4Shinji Mikami, terminou recentemente o jogo e deu-lhe o seu selo de aprovação.

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