13 melhores jogos de ação e aventura em mundo aberto do Nintendo Switch
[ad_1]
Índice(Esconder)(Mostrar)
O Nintendo Switch tem muitas grandes aventuras para você participar. Portanto, se você deseja um pouco de ação e mundos abertos para explorar, esses doze jogos farão isso por você.
#13 A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino
Plataforma: Interruptor
Data de lançamento: 12 de maio de 2023
nintendo
O que fez a entrada anterior em A lenda de Zelda franquia tão especial foi que foi o primeiro jogo da série a abraçar a estética do mundo aberto. Os títulos anteriores se interessaram por ser de mundo aberto, mas nunca se comprometeram.
Mas agora, com Lágrimas do Reino, obteremos a próxima evolução disso. O Hyrule de antes é onde estamos na sequência, mas não será o mesmo Hyrule. Depois que Ganondorf ressurge, ele destrói o reino com seu poder. Isso cria Sky Islands e câmaras subterrâneas para os jogadores explorarem!
Com tanto para fazer em Hyrule, você ficará feliz em se perder enquanto tenta ver todas as ofertas do jogo.
#12 Dying Light Platinum Edition
The Dying Light Edição Platinum é facilmente a melhor versão do jogo de mundo aberto zumbi. Embora, principalmente porque corrige muitos dos problemas do título original, adiciona no DLC que muitos vão querer participar.
O jogo coloca você em uma zona onde os zumbis correm desenfreados e os locais tentam sobreviver. Você é enviado por seus comandantes e deve decidir se segue as ordens e completa a missão ou tenta ajudar aqueles que estão no caminho da destruição.
Como você se comporta no jogo depende de você. Seja uma bola de demolição ou um especialista em parkour para fugir de ataques. Está tudo nas tuas mãos.
#11 Assassin’s Creed IV
Apesar da série não ter muitos lançamentos no Switch, aquele que com certeza você vai querer jogar é Assassin’s Creed IV. Aclamado como um dos títulos mais “focados na diversão”, o jogo coloca você na era de ouro da pirataria pelo ponto de vista de Edward Kenway.
Ele lutará contra a opressão britânica e partirá para o alto mar para ser o melhor pirata que puder. Conforme observado, o título se concentra mais na jogabilidade do que na história abrangente da franquia. Isso significa que você passará mais tempo em um navio pirata do que no futuro.
Tenha batalhas navais intensas, lute ao lado de piratas como o Barba Negra e mostre por que os piratas não devem ser confundidos.
#10 Xenoblade Chronicles Edição Definitiva
A jornada para chegar Xenoblade Chronicles Edição Definitiva não foi fácil. Mas por meio dessa porta atualizada, os fãs finalmente puderam experimentar o jogo original da franquia em toda a sua glória.
Afinal, ele saiu originalmente com o Wii, que era fraco. A porta 3DS não era muito melhor. Mas a versão Switch permite que você aproveite a jogabilidade de mundo aberto e o sistema de combate como nunca antes.
Você interpretará Shulk, um jovem herói em uma missão para vingar a perda de um amigo e impedir a guerra entre o povo de dois titãs. Com o Monado em mãos, você usará habilidades especiais ao lado de seus amigos para lutar contra as hordas de máquinas e descobrir a verdade sobre seu mundo.
#9 Super Mario Odyssey
Super Mário Odisséia pode não parecer um título de mundo aberto, mas quando você entrar nos vários reinos que Mario visitará, verá a verdade. O jogo apresenta Bowser sequestrando Peach para realizar o maior casamento que a galáxia já viu.
Ao lado de seu novo amigo Cappy, você irá reino após reino perseguindo o rei dos koopas e energizando seu navio para chegar ao próximo ponto.
É aqui que o mundo aberto brilha. Cada reino é vasto e tem muitos desafios para fazer. Alguns envolvem luta, outros são a resolução de quebra-cabeças e há muito mais além disso! Além disso, você pode possuir outras criaturas e itens através do Cappy!
#8 Mario + Rabbids Sparks of Hope
Agora vamos falar sobre um jogo de ação e aventura que acabou de sair, Mario + Rabbids Sparks of Hope.
Enquanto o primeiro jogo não era de mundo aberto, a sequência definitivamente é. Você estará em cinco mundos diferentes, cada um com suas próprias coisas para fazer e monstros para lutar. Você fará seu time com Mario, seus aliados e Rabbids para superar desafios e salvar os Sparks do vil Cursa!
O jogo é tão divertido em sua experiência que você nem perceberá que está fazendo uma corrida completista até perceber que está fazendo tudo, menos a história principal. Então mergulhe nesses lugares cheios de Rabbids e veja o que eles têm a oferecer.
#7 Os mundos exteriores
A Obsidian Entertainment sabe como criar jogos e adora criar jogos com mundos profundos. os mundos exteriores foi a tentativa de capitalizar a experiência passada e oferecer algo novo.
Você é alguém que está em sono criogênico há muito tempo. Você acorda em uma colônia administrada por corporações e elas não estão fazendo um bom trabalho. As pessoas querem se rebelar e querem que você se junte a elas. Se você faz ou não, depende de você.
Escolha quem é seu personagem, como ele joga, influencie a história tomando decisões importantes e muito mais! A equipe se esforçou muito neste título e está ganhando uma sequência! Isso deve provar como é a qualidade.
#6 Xenoblade Chronicles 2
Se você não sabe, teremos toda a trilogia nesta lista.
Xenoblade Chronicles 2 foi o primeiro da trilogia a estar no Switch, e foi o título que realmente elevou o jogo ao “status de franquia”.
O jogo coloca você no papel de Rex, um salvador que faz um pacto com uma lendária lâmina conhecida como Aegis. Mas você pode chamá-la de Pyra. Juntos, os dois devem encontrar uma maneira de escalar a Árvore do Mundo e descobrir a verdade sobre os Titãs e por que o mundo está morrendo lentamente.
Outra história profunda e sistema de combate esperam por você, então não perca este jogo se ainda não o jogou.
Para falar sobre jogos clássicos de mundo aberto, você deve falar sobre The Elder Scrolls V: Skyrim. Embora seja um título mais antigo neste ponto, ainda é uma das barreiras que foram definidas em relação aos jogos de mundo aberto. O título foi o Jogo do Ano por um motivo, ok? Dava tanto para fazer que você podia ignorar o enredo principal por incontáveis horas e não temer perder alguma coisa.
Por que? Porque você tinha muito o que fazer! Faça sidequests, atualize sua classe, encontre uma nova classe, explore masmorras, cace monstros, etc. Isso nem conta o DLC que oferece ainda mais conteúdo para você fazer.
A única razão pela qual está abaixo nesta lista é que foi portado para o Switch muito depois do lançamento do jogo.
#4 Ascensão do Caçador de Monstros
Um dos jogos de terceiros de maior sucesso no Switch, A Ascensão do Caçador de Monstros coloca você em uma nova área onde os monstros devem ser caçados! Você começa como um dos protetores de sua aldeia para impedir a debandada de monstros que frequentemente aparece em seu caminho.
Em seguida, explore fora de sua vila enquanto realiza missões para encontrar e matar monstros. Concedido, o jogo principal não oferece uma “experiência de mundo aberto” completa, mas há muitas áreas expansivas para explorar. Além disso, com o Sunbreak DLC, você terá novas terras para conferir, monstros para lutar e muito mais.
Então, construa seu caçador para ser o melhor que puder e mate tudo à vista!
#3 The Witcher 3: Caçada Selvagem
The Witcher 3: Caçada Selvagem brilha em sua experiência de mundo aberto porque oferece muitos lugares para explorar. Entre o enredo principal e as duas expansões expansivas de DLC, você não vai querer ir para onde ir.
Você jogará novamente como Geralt de Rivia em uma missão para salvar sua filha adotiva em Ciri. Mas isso é apenas a ponta desse iceberg cheio de ação. Você enfrentará todos os tipos de monstros, bestas e pessoas enquanto tenta desvendar o mistério do que está acontecendo. Além disso, você pode jogar com o lado mais selvagem de Geralt em relação às mulheres de sua vida.
Um tipo diferente de “ação”, se você quiser.
#2 Xenoblade Chronicles 3
Outro título recente para o Switch, Xenoblade Chronicles 3, conquista o segundo lugar por vários motivos. Um, tem um mundo enorme que está implorando para ser explorado. Mesmo se você passar pelo enredo principal, há áreas para as quais você não irá naturalmente, a menos que você mesmo as explore.
Em segundo lugar, a história do jogo é facilmente um dos jogos mais sinceros, detalhados e emocionais que você jogará este ano. O conto de vida e morte que eles têm é tão emocionante que você vai chorar quando chegar à cena final. Sim, estamos falando por experiência própria sobre isso.
Por fim, o sistema de combate é profundo e cheio de customizações. Então monte sua equipe do seu jeito e tenha uma grande aventura.
#1 A Lenda de Zelda: Breath of the Wild
Por que não teríamos este jogo no topo da lista? A Lenda de Zelda: Breath of the Wild foi o título de lançamento do Switch e continua sendo um dos jogos mais vendidos do sistema. Ele virou a cabeça de muitas pessoas com seu amplo mundo aberto e como ele lidou com a história, os personagens e o combate.
Você pode passar mais de 200 horas no jogo fazendo missões secundárias, vencendo todas as minimasmorras, vendo tudo o que há para ver, jogando o DLC e muito mais. Há uma razão pela qual sua sequência é tão esperada. Porque se a sequência puder fazer jus ao original, temos outro Jogo do Ano em nossas mãos.