11 melhores jogos de equitação
[ad_1]
Índice(Esconder)(Mostrar)
Todos nós gostaríamos de ter sido um cowboy ou cowgirl, certo? O sonho de fazer um cavalo melhor amigo e cavalgá-lo por uma grande planície enquanto o vento sopra em seu cabelo é muito mais preferido do que a rotina diária. Infelizmente, você precisa ser capaz de andar a cavalo – e possuir um cavalo – para realizar esses sonhos. Não tenha medo, porque é aí que os videogames são úteis, permitindo que você faça todas essas coisas no conforto do seu próprio quarto e sem se machucar. Alguns dos melhores jogos existentes têm jogadores viajando em corcéis.
Isso nos fez pensar: qual é o melhor jogo de equitação para o Nintendo Switch? Temos opiniões.
#11 A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino
Plataforma: Interruptor
Data de lançamento: 12 de maio de 2023
No passado, Link precisava apenas de um cavalo para cavalgar por Hyrule, Termina ou outras terras que visitou. No entanto, em um determinado título anterior, isso foi jogado pela janela, pois os jogadores podiam vagar pela versão mais recente de Hyrule, encontrar um cavalo de que mais gostassem, domá-lo e montá-lo sempre que quisessem.
Você ficará feliz em saber que Lágrimas do Reino permitirá que você monte em cavalos e outras criaturas mais uma vez. Portanto, sinta-se à vontade para criar mais um estábulo cheio dos cavalos que você ama, para que possa cavalgar facilmente por Hyrule.
Ou você pode usar a nova habilidade “Fuse” para criar veículos para se locomover. A escolha é sua.
# 10 Meus estábulos: a vida com cavalos
Editora: family play
Desenvolvedor: Sproing
Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4, Microsoft Windows, Nintendo DS, Wii
Data de lançamento: março de 2014
O primeiro jogo desta lista dos melhores jogos de equitação é o incrivelmente decepcionante Meus picadeiros: a vida com cavalos. Embora pareça ótimo no papel, os gráficos eram extremamente ruins, os controles eram superconfusos e a versão do Nintendo Switch foi criticada por fãs que disseram que era um jogo muito inferior à já decepcionante versão do Wii. As crianças pequenas podem gostar deste jogo, mas quando você começa a ter mais de seis anos de idade, torna-se muito tedioso.
#9 Darksiders 2
Editora: THQ
Desenvolvedor: Vigil Games
Plataforma: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia
Data de lançamento: agosto de 2011 (alterar agosto de 2019)
Um RPG de aventura hack and slash e a sequência de Darksiders 1, Darksiders 2 segue os esforços do personagem do jogador Death, que se propõe a limpar o nome de seu irmão. O crime? Acabando com a humanidade. Darksiders 2 tornou-se um dos videogames mais caros a serem desenvolvidos de todos os tempos (altíssimos $ 50 milhões), e o que os jogadores ganharam por esse preço? A jogabilidade é uma melhoria óbvia em relação ao seu antecessor, mas falta a história temática do primeiro, o que é uma pena. O jogo acabou ficando aquém do que a empresa esperava, mas se você gostou do primeiro, pode encontrar algo para se divertir aqui.
#8 Darksiders 1
Editora: THQ
Desenvolvedor: Vigil Games
Plataforma: Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, Xbox One
Data de lançamento: janeiro de 2010 (alternar em abril de 2019)
O primeiro (e melhor) jogo se inspira nos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, com os jogadores assumindo o papel do Cavaleiro da Guerra (o irmão do protagonista da sequência). Este jogo de hack and slash é muito divertido, mas veio com alguns pequenos bugs técnicos. A dublagem é excelente (Mark Hamill e Troy Baker emprestam suas vozes), o combate é ótimo e o valor de replay é muito alto – este é um mundo grande e fascinante com uma história envolvente. É uma pena que a sequência não tenha alcançado as alturas deste jogo, pois poderia ter levado a uma série muito maior.
#7 Tempestade de Vento: A Chegada de Ari
Editora: Mindscape
Desenvolvedor: Aesir Interactive
Plataforma: PlayStation 4, Nintendo Switch, PC
Data de lançamento: março de 2019
Em um jogo baseado no filme nada assombroso de mesmo nome, os jogadores vivenciam a história de Ari quando ela chega na área alpina e rapidamente se torna amiga de um cavalo chamado Windstorm. Os dois se unem para embarcar em emocionantes aventuras a cavalo e descobrir o verdadeiro significado da amizade. Este é apenas um jogo de equitação realmente doce e relaxante que atinge o ponto se você estiver atrás de algo terapêutico. É muito mais superior do que seu antecessor básico Vento de Ostwinde se houver fãs da série por aí, eles devem ir direto para este jogo.
#6 Phar Lap: Desafio de Corrida de Cavalos
Editora: Tru Blu Games
Desenvolvedor: Prodigy Design Limited
Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One
Data de lançamento: março de 2019 (alterar janeiro de 2020)
Aqui temos o primeiro jogo de corrida de cavalos puro da lista. O objetivo do jogo é, como seria de esperar, ganhar campeonato após campeonato. Um jogo realmente divertido e um título realista, o jogo tem muitos momentos tensos quando você está chegando na última furlong. A mecânica de gerenciamento de cavalos também é um deleite, extremamente intrincada e detalhada. Por todas as suas boas características, ele perde por um nariz para melhores jogos de corrida de cavalos como Galope Corredor, mas não subestime Para instalar Phar Lap. Ainda é uma grande diversão.
#5 Farming Simulator 20
Editora: GIANTS Software
Desenvolvedor: GIANTS Software
Plataforma: Nintendo Switch, Android, iOS
Data de lançamento: dezembro de 2019
Todos estão familiarizados com o Simulador de fazenda Series. Alguns dos jogos de simulação agrícola mais amados e realistas do mercado, Simulador de Fazenda 20 é o último título da série a ser lançado no Switch. Este jogo não é perfeito de forma alguma; ele precisa ser atualizado e existem certas restrições e outros detalhes que foram omitidos. No geral, no entanto, este é um jogo de simulador fantástico e fácil de jogar que os fãs do gênero adoram. Se isso não o vendeu para você, lembre-se de que você pode andar a cavalo sem se importar com o mundo. Às vezes, você não precisa de nada mais do que isso.
#4 Reino Duas Coroas
Editora: Raw Fury
Desenvolvedor: Stumpy Squid, Fury Studios, Coatsink
Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Classic Mac OS
Data de lançamento: dezembro de 2018
Este pequeno jogo de microestratégia de rolagem lateral é absolutamente lindo, para começar. Tem uma adorável sensação minimalista envolta em um lindo estilo moderno de pixel art; é tão único, um pouco estranho e super envolvente. Os jogadores assumem o papel de um monarca que cavalga em seu fiel corcel recrutando súditos leais, construindo seu reino e protegendo-o de uma variedade de figuras gananciosas que estão tentando roubar tudo o que você considera tão precioso.
Editora: Bethesda Softworks
Desenvolvedor: Bethesda Game Studios
Plataforma: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X/S
Data de lançamento: novembro de 2011 (Switch novembro de 2017)
Realmente não há muito que separe os três primeiros, mas ainda assim, uma decisão precisava ser tomada. Skyrim foi um jogo astronômico que atingiu o mundo como uma tempestade em 2011, criando uma legião de fãs que ainda são fanáticos por ele até hoje. O lançamento do Switch permitiu que os fãs revisitassem este grande jogo mais uma vez com gráficos remasterizados e sem falhas mais infames. Esta é uma afirmação ousada, mas a versão Switch pode até ser superior às suas contrapartes. Suba em seu cavalo e visite todos os seus locais favoritos de Whiterun a Riften.
#2 The Witcher 3: Caçada Selvagem
Editora: CD Project
Desenvolvedor: CD Projekt RED
Plataforma: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, Microsoft Windows
Data de lançamento: maio de 2015 (alternar em outubro de 2019)
Este é um jogo que dispensa apresentações, mas faremos uma de qualquer maneira. The Witcher 3: Caçada Selvagem é um dos jogos mais reconhecidos e bem recebidos de todos os tempos, dando aos jogadores uma história verdadeiramente envolvente com personagens interessantes em um mundo cheio de monstros, magos e qualquer outra coisa que você possa imaginar. A relação que Geralt tem com seu cavalo – o famoso Roach – é icônica, e os dois são inseparáveis durante todo o jogo (uma missão até permite que você converse com seu amigo cavalo). A versão Switch trouxe tudo o que as versões anteriores do console tinham, exceto seu downgrade nos gráficos (o que era de se esperar). Mesmo assim, este é um jogo inacreditável, qualquer que seja a plataforma em que você o experimente.
#1 A Lenda de Zelda: Breath of the Wild
Editora: Nintendo
Desenvolvedor: Nintendo EPD
Plataforma: Nintendo Switch, Wii U
Data de lançamento: março de 2017
A Lenda de Zelda: Breath of the Wild é um dos jogos mais icônicos da era moderna. Foi nomeado Jogo do Ano (por um deslizamento de terra) e atingiu o mundo como um meteoro de jogos. Desde então, tornou-se um dos jogos mais vendidos de todos os tempos e é considerado um dos maiores videogames da história. O Zelda franquia é conhecida em todo o mundo, mas Sopro da Natureza pegou esse mundo mágico e brilhante e o aprimorou, movendo-o para essa nova era cinematográfica e repleta de gráficos. É bem digno do primeiro lugar nos melhores jogos de equitação do Switch, embora se você preferir um urso ou uma motocicleta para agitar as coisas, também é possível.