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10 maneiras de tendências no YouTube, vamos experimentar as dicas poderosas!

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Conteúdo em vídeo entrar na aba de tendências do YouTube é motivo de orgulho para os usuários criador de conteúdo ou Youtubers. A razão é que nem todos os vídeos podem se tornar tendências na plataforma. Além do fator de algoritmo, existem métodos de tendências do YouTube que podem ser experimentados.

Observe que estar em alta no YouTube significa que o conteúdo é popular no momento e é considerado interessante por muitos espectadores. Onde isso certamente beneficia o proprietário canal porque pode ampliar o escopo público.

Portanto, para aqueles que desejam que seu conteúdo seja tendência, vejamos as dicas a seguir. Mas, para constar, várias maneiras de obter tendências no YouTube nem sempre tornam um vídeo uma tendência porque há vários outros fatores de influência, como o próprio algoritmo do YouTube. No entanto, não há nada de errado em tentar, amigo!

O YouTube é a plataforma de compartilhamento de vídeos mais popular do mundo. Portanto Trending no Youtube é um dos sonhos que muitas pessoas sonham. Então, como você consegue tendências no YouTube?

Observe que existem vários requisitos para vídeos em alta no YouTube, amigo. Além de ter um conteúdo interessante e original como requisito para vídeos em alta no YouTube, você também deve ser capaz de misturar os componentes de conteúdo certos para que o público goste.

Vocês precisam entender, amigos, o algoritmo do YouTube lê várias coisas como condição para vídeos em alta no YouTube. Obviamente, os requisitos para vídeos em alta no YouTube estão todos relacionados ao desempenho do vídeo.

Aqui estão as principais coisas que são importantes para você aplicar aos termos dos vídeos em alta no YouTube. Confira!

1. Grande número de visualizações

O primeiro requisito para um vídeo em alta no YouTube é ter um grande número de visualizações. O número de visualizações, é claro, afeta muito os termos dos vídeos em alta no YouTube.

O grande número de espectadores em massa faz com que o algoritmo do YouTube o leia como conteúdo preferencial. O YouTube também o categorizará como conteúdo de tendências.

2. Aumentar o número de espectadores em um curto espaço de tempo

Além disso, o requisito para um vídeo em alta no YouTube é aumentar o número de espectadores em um período de tempo relativamente curto.

Esse crescimento na audiência também é uma referência para os vídeos de tendências do YouTube. Por exemplo, o canal do YouTuber A pode aumentar o número de espectadores em até 5 milhões de espectadores em apenas 12 horas.

Leia também: 17 maneiras de aumentar a taxa de conversão do site de forma eficaz

3. Múltiplas fontes de visualização dentro e fora do YouTube

Em seguida, o requisito para um vídeo em alta no YouTube é ter muitas fontes de visualização, tanto dentro quanto fora do YouTube. Nesse caso, as fontes de visualização dentro e fora do YouTube resultarão Exposição.

Exposição O que acontece fora do YouTube pode afetar a tendência do conteúdo do seu vídeo, amigo. Por exemplo, quando um portal de notícias cita o link do conteúdo que você criou e disponibiliza um link para clicar direto no seu canal do YouTube.

4. É um novo vídeo

O quarto requisito de vídeo em alta no YouTube é contrário à idade do vídeo. Nesse caso, a idade do vídeo em alta no YouTube deve ser um novo vídeo.

Então, quando você vai criar conteúdo em vídeo, precisa pensar bem nos conceitos e ter potencial para ser assistido e tendência, amigos!

5. Tem o Melhor Desempenho de Outros Vídeos no Mesmo Canal

Por fim, a condição para vídeos em alta no YouTube é que seu conteúdo tenha o melhor desempenho de outros vídeos do seu canal. O desempenho do seu vídeo também será comparado a uploads recentes de outros conteúdos do canal.

Nesse caso, quando você envia 2 vídeos em tempo aproximado, o algoritmo do YouTube compara o desempenho dos dois para determinar tendendo.

Portanto, você precisa fazer vídeos que possam ser apreciados por muito tempo, promover cada vídeo enviado, usar miniaturas atraentes, criar metadados e não se esqueça de ser consistente para criar um bom conteúdo para que seja tendência no YouTube, amigos!

Para que seus vídeos sejam apreciados, você precisa desenvolver seu canal ao máximo, criar um bom conteúdo, familiarizar os espectadores com seu conteúdo e assim por diante, como forma de torná-lo uma tendência no Youtube.

Existem várias maneiras de ser tendência no Youtube. Aqui está um método de tendências no YouTube que você pode aplicar abaixo. Vamos, veja, mano!

1. Escolha um nicho para o canal do YouTube

O primeiro método de tendências do YouTube é que você precisa determinar nicho para canal Seu YouTube. Esta é a maneira mais fácil de criar vídeos populares no YouTube.

Você pode começar criando e fornecendo um tipo de conteúdo especificamente e não criando outros tipos de conteúdo ao mesmo tempo canal seu A partir disso, esse método é uma etapa Imagem de marca do seu canal.

Essa forma de tendência do YouTube fornecerá a você um público com necessidades e interesses de mercado mais específicos.

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2. Crie conteúdo de vídeo interessante

Em segundo lugar, a forma de tendência do YouTube é, obviamente, criar conteúdo de vídeo interessante. Nesse caso, conteúdo interessante nem sempre é o que você deseja, mas como você pode analisar melhor o mercado-alvo e os desejos do mercado.

Isso é feito com o objetivo de que os vídeos de tendências, recebam exposiçãoe também terá um impacto na receita do seu canal do YouTube.

3. Crie um vídeo com duração de 8 a 10 minutos

A terceira forma de tendência do YouTube é fazer vídeos com cerca de 8 a 10 minutos de duração. Ao criar vídeos com duração de 8 a 10 minutos, você implementou uma forma eficiente de alcançar tendências no YouTube.

Segundo dados, um vídeo de 8 minutos rende 350% mais Visualizações do que um vídeo de 5 minutos. Na verdade, essa estratégia tem uma correlação com o algoritmo do YouTube, que prioriza vídeos de 8 a 10 minutos.

4. Ative o recurso de trecho

Além disso, a forma de tendência do YouTube é ativar o recurso de snippet. Onde esse recurso pode fazer com que os espectadores ouçam clipes de som e vídeo sem clicar neles.

Você pode aproveitar esse recurso mostrando o seu melhor nos primeiros segundos, usando o vídeo mais recente ou o conteúdo especial como um trailer que captura a singularidade do seu canal, sua personalidade e os motivos pelos quais os espectadores devem assistir a todo o conteúdo do vídeo em seu Canal do YouTube, amigos!

5. Exiba miniaturas atraentes

Em seguida, a forma de tendência do YouTube é exibir miniatura que são interessantes. Este é o truque mais poderoso para criar tendências no YouTube, amigo.

Além disso, você também pode colocar um perfil ao fornecer trechos de vídeos e colocá-los em miniatura para fisgar o público.

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6. Coloque um CTA (Call to Action) no final do vídeo

A sexta tendência do YouTube é fornecer um CTA no final do vídeo. Este método é necessário para aumentar a quantidade noivado no vídeo, como a quantidade likes, assinantes, ou Comente.

porque noivado no vídeo tem um grande papel em empurrar o conteúdo para a coluna de tendências do Youtube, então torne o CTA o mais atraente possível, mano!

7. Promova vídeos rapidamente nos primeiros 3 dias

Além disso, a tendência do YouTube é promover vídeos rapidamente nos primeiros 3 dias.

Isso visa aumentar e incentivar o máximo possível de público a assistir ao conteúdo do vídeo nas primeiras 48 a 72 horas. Você realiza promoções utilizando suas mídias sociais, blog pessoal e anúncios do YouTube.

8. Interaja com o público

Oitavo, a forma de tendência do YouTube é por meio da interação com seus espectadores de vídeo. Você pode até criar uma base de fãs de canal-mu para que todo vídeo que você fizer tenha noivado o mais alto.

Comece respondendo aos comentários deles. Ou você também pode encontrar comunidades relevantes ou convidá-las a colaborar para que mais conteúdo de vídeo seja assistido.

Além disso, não hesite em se juntar a outros grupos influenciador ou clube de fans certeza de expandir sua rede!

9. Otimize para SEO do YouTube

A nona forma de tendência do YouTube é otimizar o SEO do YouTube. O principal objetivo dessa otimização é tornar os vídeos mais acessíveis ao público.

O motivo é que, com certas palavras-chave e tags, o conteúdo do vídeo pode aparecer nas posições de topo e tendências, mano! Existem várias etapas que você pode seguir para otimizar o SEO do YouTube, a saber:

  • pesquisa de palavras-chave
  • Faça vídeos com a melhor qualidade
  • Otimização de metadados considerando a descrição do conteúdo, o título do vídeo e as tags do seu conteúdo de vídeo
  • Promoção de vídeo utilizando anúncios do YouTube e
  • Utilizando o YouTube Analytics

10. Crie ativamente conteúdo de vídeo com um tema consistente

Finalmente, a forma de tendências do YouTube é ativamentecarregar vídeos com um tema consistente. O conteúdo consistente pode levar os vídeos à tendência rapidamente.

Ao criar conteúdo de vídeo com um tema consistente, seus números de público também aumentarão. A lealdade do público dos competidores também será formada e crescerá.

Portanto, crie vídeos com conteúdo sustentável e que desperte a curiosidade do público. Dessa forma, os espectadores terão mais interesse em ouvir o conteúdo de vídeo do seu canal do YouTube.

Esta é uma revisão dos métodos de tendências do YouTube que você pode experimentar em seu canal. Na verdade não é tão difícil e nem tão fácil assim né amiga? Mas, não se preocupe muito, ok? Você pode tentar devagar e gradualmente. Boa sorte!

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