Ícone do site Salvando PC Fraco

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Guia do Santuário Tadjikat

[ad_1]

Embora o Santuário de Tajikats possa parecer um pouco assustador em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, há uma solução enganosamente simples.


Os santuários eram uma das partes mais integrais e memoráveis ​​da A Lenda de Zelda: Breath of the Wild, e eles fazem o seu retorno aqui em A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino. No entanto, isso vem com a ressalva óbvia de que alguns desses Santuários vão deixá-lo louco e confundir sua mente tanto quanto os do jogo anterior, enquanto você luta para encontrar a solução (ou soluções) para cada desafio individual.

Para sua sorte, porém, cobriremos especificamente alguns dos Santuários mais desafiadores do jogo, além de fornecer guias regionais para cada Santuário que encontramos em cada área individual. Portanto, com isso em mente, continue lendo para saber como passar pelo Santuário de Tajikats na região de Hylian Field.

Outros The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Guias:

Guia de Elixir | Guia de Culinária | Guia de montagem secreta | Sobrevivendo ao frio | Sobrevivendo ao Deserto de Gerudo | Guia do Iniciante | Como Reunir o Guia Koroks | Santuários e Soluções de Desembarque de Vigia | Como resolver o Santuário Ekochiu

Como resolver Santuário Tajikats (Construindo com Troncos)

Na primeira área deste Santuário, basta pegar o tronco com Ultrahand e colocá-lo de forma que fique em diagonal com o solo acima. Isso permitirá que você suba e alcance a próxima área. A próxima sequência é um pouco mais complicada, no entanto. Pegue o log que você acabou de subir e suba até o seu nível.

Agora, o que você quer fazer é construir um Y de cabeça para baixo com as três toras e colocá-lo de forma que a única tora saliente lhe dê passagem por cima, enquanto as outras duas a seguram no lugar para que você possa subir. Com Link no terceiro nível, você pode se virar e usar os troncos em forma de Y para viajar mais uma vez, em vez de construir algo novo.

A razão pela qual esta é uma estratégia tão boa e conveniente é que, na próxima área, você pode simplesmente adicionar duas ou três toras ao final pontiagudo do Y e, em seguida, reutilizar o método anterior para cruzar o maior corpo de água até a quarta seção. . Agora, para a área final, vamos usar um pouco mais de sabedoria não convencional.

Já que você já tem aquele Y gigante e agora tem acesso a uma pilha de outras toras, a maneira mais fácil de completar este Santuário é apenas construir uma ponte suficiente para que Link possa cruzar completamente ou nadar a distância restante com seu ímpeto. habilidade. Se você preferir construir uma jangada com os ventiladores e as toras, isso é com você.

O motivo pelo qual preferimos essa abordagem é simplesmente porque ela permite que você pegue o baú e complete o Santuário com a mesma ponte. Você pode movê-lo entre os dois, no entanto, você decidiu construí-lo e obter o baú e sua Bênção de Luz com muito pouca dificuldade ou experimentação.

[ad_2]
Sair da versão mobile