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Enquanto você sua e estremece pelo Gerudo Canyon em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, há muitos Santuários para encontrar.
Explorando o Gerudo Canyon em A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino é ainda mais difícil do que era em A Lenda de Zelda: Breath of the Wild. Não apenas as mudanças insanas de temperatura do dia para a noite retornam aqui, mas também há uma enorme tempestade de areia que atravessa a área. Além disso, há um bando de inimigos difíceis de matar espalhados por toda a região.
Para sua sorte, já enfrentamos os infernos do Gerudo Canyon. Siga nosso mapa abaixo para encontrar vários Santuários na área e role para baixo para encontrar suas soluções. Como sempre, embora os outros Santuários que você vê neste mapa sejam precisos, eles não serão abordados neste guia específico. Ainda assim, se você quiser procurá-los por vontade própria, sinta-se à vontade para marcá-los em seu próprio mapa do jogo.
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Todas as localizações e soluções do Gerudo Canyon Shrine em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (até agora…)
1. Santuário Motsutsis (Bênção de Rauru)
Para resolver o labirinto, comece no ponto marcado no mapa e depois suba as escadas, pule a lacuna e continue pela corrupção, seguindo para a esquerda.
Siga a corrupção ao virar da esquina, passando pelo pilar da corrupção, e você verá uma abertura com um livro sobre a mesa. Deslize de lá para o local do Santuário. Quanto ao Santuário, já está feito. Aproveitar!
2. Santuário Kitawak (para cima e para frente)
Pegue a plataforma encostada na parede e prenda-a na extremidade da plataforma elevada à sua frente para que, quando ela cair, crie uma ponte. Agora puxe essa peça e prenda-a na próxima plataforma de gangorra para criar uma rampa.
Em seguida, prenda a outra peça livre que você vê para estender a rampa. Corra e deslize para o próximo nível. Na sala final, ignore tudo. Apenas pegue essas duas plataformas, recoloque-as como uma rampa e use-as para subir até o final.
3. Santuário Soryotang (Luz Enterrada)
Puxe o ventilador para fora da areia e ligue-o batendo nele. Agora carregue-o pela sala para soprar as pilhas de areia. Um deles tem um baú com uma chave dentro que abrirá a porta. Agora vá para a próxima sala e suba pela saliência.
Você encontrará outro ventilador aqui que pode usar para soprar a areia abaixo da malha quadrada. Isso revelará uma luz. Agora, pegue a pequena pedra estranha e leve-a para lá. Ele reflete a luz e, se você apontá-lo através das barras na diagonal para a sala anterior, poderá usá-lo para terminar o Santuário.
Veja a imagem acima para ver como isso deve ficar. Finalmente, suba pela saliência saliente para que você possa retornar à sala anterior e, em seguida, use a outra pedra com Ultrahand para refletir a luz no hexágono acima da porta e terminar esta.
4. Santuário Miryotanog (Campo de Provas: Atrair)
O conceito aqui é bem simples. Pegue as armas e flechas no início e, assim que os robôs começarem a notá-lo, atraia-os para os lasers vermelhos, que os incendiarão repetidamente. Isso o ajudará a diminuir a saúde deles até que você os desgaste.
5. Santuário Mayatat (Um Dispositivo Deslizante)
Na primeira área, fique na frente de um dos controles deslizantes que caem e use Recall nele. Suba e ele o levará ao próximo nível. Agora, corra pela areia movediça e pegue os fãs. Pegue-os com o Ultrahand e leve-os de volta para onde você acabou de entrar.
Com os ventiladores, o dispositivo de controle e o trenó, agora você pode criar uma máquina para atravessar a areia movediça. Fizemos o nosso como na foto acima. Coloque-o na areia movediça, bata nele e use o dispositivo de controle para conduzi-lo para o outro lado.
6. Santuário Kudanisar (Construindo as Areias)
Na primeira área, corra pelas plataformas flutuantes para chegar à zona segura no meio, onde você pode conectar todas as três plataformas juntas e criar uma rampa que o levará da zona segura até a parede. Corra para cima e pule. Você também pode usar essa mesma ponte para ajudá-lo a cruzar a próxima área para a escada, embora possa passar sem ela.
Depois de subir a escada, pise no botão quadrado para lançar um orbe pela sala. Agora você precisa ir buscá-lo e trazê-lo de volta. Conecte os dois hovercrafts pré-construídos e conduza-os para o outro lado com o dispositivo de controle. Quando você chegar perto o suficiente, suba pela grade e mate os dois robôs.
Agora, pise no interruptor quadrado aqui, prenda os dois dispositivos flutuantes juntos novamente, prenda o orbe a eles e, em seguida, monte tudo de volta no slot onde o orbe precisa ir.
Infelizmente, quando você chegar lá, descobrirá que não consegue levantar o orbe. Coloque-o em algum lugar seguro por enquanto, então use as plataformas para construir uma rampa entre o terreno seguro e a área superior. Anexe o orbe à rampa e coloque-o antes de subir e desprender o orbe para que você possa colocá-lo no slot.