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Tears Of The Kingdom Talk Adicionando Idéias que Antes Não Podiam

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Tornar as coisas realmente interconectadas.

A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino

Uma das coisas que muitas pessoas esquecem A Lenda de Zelda Breath of the Wild é que o jogo não era para estar no Nintendo Switch. Foi originalmente desenvolvido para o Wii U e depois portado para o Switch como seu título de lançamento inicial. Houve uma demonstração técnica agora infame para o jogo com Link mostrado muitos anos antes, e muitos se perguntaram se o jogo algum dia viria. Bem, sim, em duas versões, e isso levou a certas restrições ao jogo, acredite ou não. Mas essas restrições não vão pesar nos próximos Lágrimas do Reino.

A Nintendo divulgou partes de uma entrevista especial com o Lágrimas do Reino equipe e no terceira parte que foi lançada hoje, eles falaram sobre o crescimento do mundo sem refazê-lo. A equipe observou que “sempre foi o plano” manter o Hyrule do jogo anterior, mas fazer mais com ele. Embora tenham criado uma versão especial do reino antes, eles estavam restritos no que podiam fazer com base na tecnologia do Wii U e no pouco tempo que tinham com o Switch. Mas agora, eles tiveram anos para levar as coisas adiante. Como observou o membro da equipe Takuhiro Dohta, tudo se tratava de construir coisas e liberar suas muitas ideias sobre como expandir Hyrule:

“Começamos compilando e implementando ideias que não podíamos incluir no título anterior. Não teríamos conseguido se tivéssemos feito um mundo completamente novo, então desenvolver no mesmo cenário do jogo anterior também foi significativo nesse sentido.”

O companheiro de equipe Satoru Takizawa observou que no primeiro jogo, você só podia fazer certas coisas com paredes ou penhascos. Mas agora? Há potencial para muito mais:

“Acho que os jogadores que encontrarem uma caverna no penhasco neste jogo podem começar a se perguntar: “Existe uma nos penhascos ali também?” Quando um lugar – mesmo um que já é familiar – é enriquecido com algo de valor, você começa a ver o mundo sob uma luz diferente. Mesmo como desenvolvedores do jogo, começamos a ver a paisagem de uma maneira diferente enquanto trabalhávamos no jogo. Acredito que a maneira como os jogadores exploram Hyrule também mudará.”

A equipe observou ainda que queria fazer o possível para conectar “perfeitamente” o mundo acima e abaixo, para que os jogadores quisessem ver tudo de diferentes perspectivas. Veremos como será quando o jogo for lançado em 12 de maio!

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