Ícone do site Salvando PC Fraco

Sea Of Thieves: A Lenda da Ilha dos Macacos Revelada, Mesmo o Criador Original Não Sabia Sobre Isso

[ad_1]

É uma ótima notícia para os fãs de Monkey Island e Sea of ​​Thieves, mas talvez não para todos.

Um anúncio de um novo DLC realmente ótimo para Mar de Ladrões se encaixa com uma revelação genuinamente surpreendente.

Precisamos começar com o jogo em si. No Xbox Games Showcase para 2023, a Rare revelou Sea of ​​Thieves: A Lenda da Ilha dos Macacospróximo DLC de história feito em colaboração com LucasArts, AKA Disney.

Como relatado por Video Games Chronicle, o DLC explora o cenário hipotético de Monkey Island caindo no Sea of ​​Thieves décadas após os jogos. O trailer mostra você se encontrando com o próprio Guybrush Threepwood.

Outros personagens que você encontrará incluem Elaine, o Capitão LeChuck, Murray, a Caveira Demoníaca Falante e muito mais.

O aspecto interessante deste DLC é que a Rare, trabalhando com a LucasArts, decidiu fazer do DLC uma espécie de jogo de aventura em si, dentro do Mar de Ladrões estrutura.

Eles provocam o que é descrito como jogabilidade de “apontar e clicar”, embora não saibamos se isso realmente envolverá seu controle do Xbox sendo remapeado para funcionar como um mouse. Na veia desse estilo de jogo, porém, você precisará experimentar pegando objetos e usando-os para resolver quebra-cabeças.

Uma adaptação importante que os fãs irão notar é que este DLC é single player, e em mar de ladrãoperspectiva em primeira pessoa dos s.

Mas agora devemos discutir a verdadeira surpresa sobre esta notícia, pois acontece que Ilha do Macaco criador Ron Gilbert revelado que ele não tinha ideia de que este DLC estava sendo feito ou planejado. Em suas palavras, “tudo feito sem meu conhecimento ou contribuição”.

O status de propriedade legal do Ilha do Macaco franquia não é totalmente conhecida publicamente. Rony tem que fazer Retorno da Ilha dos Macacoslançado em 2022. Mas isso aconteceu depois que a LucasFilm foi comprada pela Disney, e Ron tentou, sem sucesso, convencer a Disney a permitir que ele fizesse um novo jogo de alguma forma.

Embora não saibamos a pontuação total, pode ser simplesmente que a Disney retenha a propriedade total e não tenha nenhuma obrigação legal de entrar em contato ou trabalhar com Ron Gilbert.

Mas mesmo que não fosse esse o caso, isso não significa que a Disney usar o IP por conta própria seja a coisa certa a fazer, seja por Ron, seja em termos de coisa mais inteligente a se fazer.

Em contraste, a Ubisoft fez o bem a Jordan Mechner, obtendo sua bênção por quaisquer escolhas que façam em relação a Príncipe da Pérsia. Mechner está envolvido tanto com o Príncipe da Pérsia: As areias do Tempo remake e o recém-anunciado Príncipe da Pérsia: A Coroa Perdida.

Embora este seja um primeiro passo ruim, não é tarde demais para LucasArts, Disney, Rare e/ou Microsoft fazer o bem por Ron. O primeiro passo, claro, seria simplesmente conversar com o cara.

Sea of ​​Thieves: A Lenda da Ilha dos Macacos será publicado em três partes, com a primeira parte sendo lançada em 20 de julho de 2023.

[ad_2]
Sair da versão mobile