JOGOS PC

Sarah Bond, do Xbox, aborda os apoiadores da fusão da Activision

[ad_1]

Como diz Sarah, os apoiadores devem permanecer positivos e respeitosos, porque a Microsoft é perfeitamente capaz de fazer esse acordo.

A vice-presidente corporativa de experiência e ecossistema do criador de jogos do Xbox, Sarah Bond, deu um passo incomum ao entrar em contato com os fãs do Xbox que os apoiaram nos últimos meses na questão do acordo com a Microsoft Activision.

Como relatado por Techraptor, Sarah compartilhou isso mensagem no Twitter:

“O suporte e defesa da comunidade Xbox para a aquisição da ABK é épico. Podemos nem sempre concordar com os resultados – mas estamos encorajados por quase 40 países terem aprovado e continuado um diálogo construtivo para avançar.

Manter-se positivo e respeitoso com todos os envolvidos é a chave para concretizar nossa visão de reunir todos que gostam de jogar. Obrigado.”

Vamos levar alguns minutos para analisar essa mensagem. A primeira frase é realmente a única em que Sarah expressa sua gratidão.

A segunda frase pode parecer confusa, porque Sarah não está mais se referindo aos fãs, porque não são eles que ‘nem sempre concordam com os resultados’. Na verdade, são os países e regiões que eles têm convencido a aceitar o acordo.

Sarah cita os agora 40 países e regiões que aprovaram o acordo com a Microsoft Activision, muitos dos quais o fizeram sem nem mesmo acrescentar quaisquer condições para essa aprovação.

Grande parte da atenção da cobertura tem sido os três principais reguladores que a Microsoft viu como os maiores obstáculos à sua capacidade de fazer o acordo avançar. Isso seria a FTC dos Estados Unidos, a relativamente nova CMA do Reino Unido e a Comissão Européia de Concorrência.

No entanto, houve um pouco de confusão sobre como exatamente esses reguladores eram importantes para o acordo da Microsoft e quanto impacto eles podem realmente criar.

Como sabemos agora, a FTC processando a Microsoft para bloquear o acordo na verdade não é suficiente para realmente bloqueá-lo. Em um nível processual, a Microsoft e a FTC podem discutir sobre isso por anos, mas não precisam esperar o resultado desse caso para concluir o acordo.

A Comissão Europeia, por outro lado, foi um dos 40 países e regiões que aprovaram o acordo. Eles também tornaram essa aprovação incondicional, indicando que concordavam com os argumentos da Microsoft e as soluções propostas.

Por fim, o CMA é quem está em destaque. Embora também tenha havido um ponto em que as pessoas presumiram que o CMA poderia efetivamente bloqueá-lo devido à maneira como funcionam as regras de concorrência, agora sabemos que essas regras não são a palavra final.

A decisão do CMA agora está enfrentando um duro escrutínio de parlamentares como Bim Afolami, e já está em processo de apelação no Tribunal de Apelações da Concorrência.

Para ser claro, o CMA tinha independência para tomar suas próprias decisões. Essa decisão em particular, no entanto, certamente prejudicará o Reino Unido na vida real, não apenas aos olhos de outras empresas, mas de outros países. Com base no que sabemos, o CAT usará seus procedimentos para forçar o CMA a tomar uma decisão que permita o andamento do negócio.

A última mensagem de Sarah é o que os fãs realmente precisam ouvir. No final, o Xbox não quer que seus próprios fãs comprometam o acordo com o barulho da guerra do console que cercou a cobertura desta história nos últimos meses. Como diz Sarah, mantenha-se positivo e respeitoso, pois a Microsoft é mais do que capaz de fechar o negócio por vontade própria.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO