Ícone do site Salvando PC Fraco

Rumor: próximo jogo da NRS será redefinido para Mortal Kombat 1

[ad_1]

A última reinicialização da linha do tempo veio com grandes mudanças na franquia e em sua comunidade.

Agora temos um novo boato sobre o próximo jogo da NRS que definitivamente colocará seus fãs em um loop.

billbil-kun tem compartilhado estes detalhes no Twitter:

“O próximo jogo Mortal Kombat da NetherRealm Studios / WB Games será chamado:

combate mortal 1

PC, PS5, Xbox Series S|X, Nintendo Switch

Como você pode perceber, o jogo estará disponível apenas para consoles de última geração (incluindo o Nintendo Switch)

Vem em 3 edições:

– Padrão $ 69,99 (PS5, XB) / 59,99$ (SW)

– Prêmio $ 109,99

– Kollector’s Edition $ 249,99 (somente físico, não disponível para Nintendo Switch)

O anúncio deve estar próximo”

billbil-kun tem um histórico comprovado de compartilhamento antecipado de informações de jogos. Na maioria das vezes, eles revelam suas informações dias ou até horas antes do anúncio oficial.

O nome certamente não esconde a possibilidade de que este próximo jogo seja mais um reboot do Combate mortal Linha do tempo. De fato, as dicas e trailers oficiais mais recentes também sugerem que uma reinicialização está chegando.

Se você estava se perguntando, o original Combate mortal linha do tempo começou com o primeiro jogo em 1993 e terminou em 2006 com Mortal Kombat: Armagedom. Mesmo naquela época, o estúdio original da Midway Games era meticuloso e cuidadoso ao construir um conhecimento complexo e atraente para a franquia de videogame. Embora essa história mostrasse fortes influências da ficção de artes marciais, ela também tinha um deleite quase fetichista na violência, que se aproximava da polpa americana e da ficção de fantasia.

Em 2011, a Midway Games entrou com pedido de falência e a maioria de seus ativos foi adquirida pela Warner Bros Games. A equipe que fazia jogos de luta, liderada por Ed Boon, foi reincorporada como NetherRealm Studios.

Enquanto uma reinicialização já estava em andamento, essa sequência de eventos deu convenientemente à equipe de Ed Boon a oportunidade de um novo começo para a franquia. Esta linha do tempo de Mortal Kombat é criada quando Raiden envia visões de si mesmo de volta ao seu passado para evitar a chegada do Armagedom.

A linha do tempo revisada permitiu que a NRS recontasse as histórias de Combate mortal‘s personagens, de forma que eles foram melhor percebidos como personagens, e fizeram escolhas e ações que fizeram sentido para uma história maior.

Esta também foi uma reintrodução do NRS para a comunidade de jogos de luta competitivos, como seu Combate mortal e Injustiça os jogos futuros foram projetados para se adequar ao jogo competitivo. A combinação única de mecânica a que NRS chegou permitiu que eles criassem seu próprio nicho no círculo de esports, criando oportunidades para novos jogadores como Dominique “SonicFox” McLean se tornarem novas estrelas.

Como você pode imaginar, uma possível nova linha do tempo será grande além do Combate mortal jogos em si. Spoilers seguem abaixo.

Mortal Kombat 11 termina com uma batalha pelo controle do poder do próprio tempo. A mãe de Shinnok, Kronika, manipula vários fluxos de tempo para fazer os personagens enfrentarem diferentes versões de si mesmos.

O cânone que termina em Mortal Kombat 11A expansão de Aftermath termina com Liu Kang, já feito um Deus do Fogo, também se tornando o mestre do tempo após derrotar Shang Tsung e apagá-lo da existência. Liu remonta 500 anos antes dos eventos do primeiro jogo Mortal Kombat para treinar o Grande Kung Lao, o campeão original de Earthrealm e ancestral de Kung Lao.

Portanto, esta reinicialização parece fazer um Transformers Beast Wars e adultera eventos anteriores ao primeiro Combate mortal nós sabíamos. Certamente será interessante ver o que Ed Boon e sua equipe planejaram a seguir.



[ad_2]

Sair da versão mobile