Phil Spencer afirma que Starfield será lucrativo graças ao Game Pass
[ad_1]
Tem havido muitas discussões recentemente sobre o desenvolvimento de videogames e o que é necessário não apenas para fazer um ótimo jogo, mas também lucrativo. Somente em 2023, vimos títulos que foram lançados às pressas sem muita supervisão ou poderiam ter usado mais algum tempo no “fogão” antes de serem lançados para que pudessem ser mais refinados visualmente. Depois, há os jogos que chegaram este ano ou chegarão que foram trabalhados por anos a fio. Um desses títulos é Campo Estelarque muitas pessoas antecipam e também estão curiosas sobre o desempenho dele.
O jogo foi um dos destaques do Xbox Games Showcase no domingo. Nessa apresentação, obtivemos não apenas um novo trailer do jogo, mas também um detalhamento estendido de seus muitos recursos e dos mundos aos quais você pode ir. Embora nem tudo o que eles disseram tenha agradado a todos, como a taxa de 30FPS no console, o jogo ainda é esperado.
Mas considerando quanto tempo a Bethesda levou para fazer o título, será lucrativo? Phil Spencer foi para Podcast da noite do Giant Bomb e falou sobre isso e disse como o jogo seria lucrativo não apenas por causa das vendas básicas, mas por causa de sua chegada no dia 1 do Xbox Game Pass:
“Quando olho para o Game Pass, com certeza vamos ganhar dinheiro com Campo Estelar, toque na madeira, esse é o plano. E vamos aumentar o Game Pass, e o Xbox será uma plataforma melhor tanto no PC quanto no console”, disse Spencer. “Para nós, trata-se de expandir o alcance de nossa plataforma e achamos que jogos importantes como Campo Estelar serão catalisadores para o crescimento do Game Pass em muitas plataformas diferentes.”
Essa é uma maneira interessante de ver as coisas, e ele pode estar no caminho certo se as coisas correrem do jeito que ele quer.
O Xbox Game Pass, de fato, é um dos elementos mais exclusivos do cenário atual dos jogos, pois você pode obter títulos AAA, tanto do passado quanto do presente, pelo preço baixo combinado de US $ 10 por mês no nível mais baixo.
Muitos questionaram se o Game Pass está “prejudicando a indústria”, mas aparentemente não está assustando o Xbox o suficiente para manter seus jogos fora dele.
No final das contas, não saberemos totalmente como o mais novo título da Bethesda se sairá no Game Pass, mas para aqueles no Xbox Series X / S ou PC, veremos como o jogo será executado lá no dia 6 de setembro.