Cursos

Pen drive Hacker – Técnicas de Invasão

O hacker ético Andres Alonso descobriu como hackear um computador em menos de 10 segundos usando um pendrive simples; ele lança uma maneira totalmente nova de hackear porque o pendrive trai a confiança de qualquer computador.

Seu simples método que a construir é tão simples que os hackers têm a idéia de que este método funciona desde que ele começou a ensinar a usar o pen drive.

A infiltração de Alonso é baseada em uma vulnerabilidade apresentada em quase todos os operacionais, incluindo Windows, Linux e Mac OS, que permite obter informações, fotos e sistemas em seus dispositivos sem seu conhecimento ou consentimento.

A única exigência é que você insira o dispositivo USB na porta do computador e espere que ele seja reconhecido por seu sistema operacional. Uma vez que o seja, todos os seus arquivos podem ser acessíveis.

O hacker é um hacker que usa uma ferramenta on-line para milhões de dispositivos XP, que escapou ao redor do mundo de máquinas internáveis ​​”usa uma ferramenta operacional mais antiga que o sistema operacional Windows” A ferramenta então exibe todos esses mapas para que você possa escolher quais dispositivos você deseja atacar.

Após escolher um dispositivo apropriado, Alonso usa seu próprio software chamado “Pendrive Hacker”, que lhe injetou código malicioso na memória da máquina alvo

Artigos relacionados

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock