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Patch para PC de The Last Of Us Part 1 v1.0.4.0 está em andamento

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Data e hora de lançamento de The Last Of Us Part 1 para PC

A Naughty Dog publicou hoje um tweet dizendo que eles estão trabalhando no lançamento do Patch 1.0.4 para O último de nós parte 1 no PC. Levando para Twitter Naughty Dog disse:

Nossa equipe está trabalhando no Patch v1.0.4.0 para The Last of Us Part I para PC, que estará disponível na próxima semana. Ele incluirá otimizações de taxa de quadros, melhorias gráficas e de fidelidade de textura, correções de falhas e muito mais.

cão impertinente

O último de nós parte 1 no PC foi duramente criticado no lançamento por seu desempenho ruim e vários bugs. No entanto, a Naughty Dog tem lançado atualizações relativamente consistentes para ajudar a combater alguns dos bugs presentes na porta do jogo para PC. O patch anterior para o jogo, v1.0.3.0, abordou vários problemas, incluindo compatibilidade de áudio, latência e modo de saída. Essas notas de patch delinearam o seguinte:

  • Adicionadas novas opções de compatibilidade de áudio (Opções > Áudio > Compatibilidade)
    • Modo de Saída: Ajuste quais sons são reproduzidos por meio do driver de som espacial do sistema operacional. Selecione configurações diferentes se o áudio estiver abafado, ausente ou excepcionalmente silencioso. Se você estiver ouvindo música ou diálogo anormalmente baixo durante cenas, por exemplo, tente o modo Espacial em vez do padrão Híbrido.
    • Latência: Ajuste o curto período de atraso entre quando um efeito sonoro é solicitado e quando ele é reproduzido. A latência mais alta melhora a confiabilidade da reprodução de áudio, especialmente em CPUs com especificações mais baixas. Aumente este valor se estiver experimentando estalos, cliques ou som distorcido. Latências mais altas também resolvem problemas com interfaces de áudio configuradas com tamanhos de buffer grandes e alguns fones de ouvido sem fio. Observação: você deve reiniciar o jogo para que essa alteração entre em vigor.
  • Controles de teclado e mouse (KBM) atualizados para permitir que os jogadores reatribuam as teclas de seta
  • Atualizada a interface do usuário (IU) ‘Building Shaders %’ para que o progresso seja rastreado de maneira mais uniforme
  • Áudio restaurado nos Créditos Finais que são acessados ​​pelo jogo principal, Deixados para Trás ou Menu Extras
  • Corrigida uma falha que pode ocorrer ao abrir um item colecionável na interface do usuário da mochila e tentar reiniciar ou sair do jogo
  • Corrigida uma falha que pode ocorrer ao sentar (por períodos prolongados) ou entrar em áreas de combate
  • Corrigido um problema em que a qualidade da textura no jogo parecia menor do que a configuração de qualidade desejada
  • Corrigido um problema em que a IU da mochila do jogador poderia falhar ao renderizar após alterar a escala de renderização (Opções > Exibir > Escala de resolução > Modo de escala > Escala de renderização)
  • Corrigido um problema em que um NPC inimigo podia fazer pose em T se Joel executasse uma única entrada rápida enquanto segurava o referido inimigo
  • Corrigido um problema em que alternar a lanterna do personagem do jogador pode fazer com que o ambiente mude visivelmente momentaneamente
  • Corrigido um problema em que usar a lanterna em áreas mais escuras pode fazer com que a iluminação pareça corrompida
  • Corrigido um problema em que a iluminação e a névoa podem aparecer em resolução mais baixa nas configurações Ultra
  • Corrigido um problema em que a IU de uso de VRAM não era atualizada corretamente ao diminuir a resolução da tela
  • Corrigido um problema em que os reflexos da água podem parecer corrompidos ou pixelados
  • Corrigido um problema em que os prompts da IU do Quicktime Events não eram renderizados nas configurações de especificação mínima
  • Corrigido um problema em que mover-se rapidamente para a esquerda e para a direita ao mirar pode causar mudanças de câmera não intencionais
  • Corrigido um problema em que o rastreamento de colecionáveis ​​dos clientes Steam e Epic não correspondia ao rastreamento de colecionáveis ​​no jogo, impedindo o desbloqueio de conquistas
  • Corrigido um problema em que, ao jogar em um FPS mais alto, as animações do jogador podem não ser reproduzidas corretamente
  • (Modo Foto) Corrigido um problema em que o leitor de tela não registrava as entradas ‘Mover’ e ‘Girar’ do KBM
  • (Modo Foto) Corrigido um problema em que o heads-up display (HUD) das estatísticas de desempenho ainda ficava visível após ocultar o menu
  • (Lakeside Resort, Terminal Rodoviário) Carregamento ativo aumentado para reduzir os tempos de carregamento durante o jogo
  • (Cidade de Bill) Corrigido um problema em que os jogadores podem perder a capacidade de cancelar a recarga enquanto pendurados na armadilha de Bill
  • (Represa de Tommy) Corrigido um problema em que a interação com o Manual de Treinamento forçava o jogador a pegar a arma El Diablo e bloqueava o movimento da câmera
  • (A Universidade) Corrigido um problema em que, após Joel abrir a porta com um chute, o prompt de combate corpo a corpo desaparecia enquanto ele lutava com um NPC inimigo
  • (Resort à beira do lago) Corrigido um problema em que uma tela de carregamento pode ser exibida durante o combate
  • (Resort à beira do lago) Corrigido um problema em que o jogador não conseguia lutar corpo a corpo com os punhos após a luta contra o chefe de David
  • (Estação de ônibus) Corrigido um problema em que peças de geometria apareciam corrompidas ou explodiam
  • (Novo jogo+) Corrigido um problema em que o modo New Game+ era ignorado durante a seleção do capítulo, apesar de ser o último jogo carregado

Os fãs ainda não estão felizes, no entanto, muitos acreditam que o jogo deveria ter sido lançado em um estado muito melhor do que inicialmente no PC com um do utilizador no Twitter respondendo ao tweet dizendo: “Obrigado por isso. Mas, no futuro, certifique-se de que seu próximo lançamento de PC para qualquer jogo seja mais polido. O PC TLOU1 precisava de muito mais tempo no forno.” O último de nós parte 1 é provável que receba ainda mais atualizações no futuro para ajudar a combater outros bugs presentes no jogo.



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