[ad_1]
Eu tenho o PODER… PARA FUNDIR!!!!
Há muitas coisas que os fãs estão empolgados com o lançamento de amanhã de A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino. Mas, graças ao Nintendo Direct para o jogo lançado no mês passado, a jogabilidade é uma das coisas mais importantes. Graças ao seu novo braço, Link terá várias novas habilidades que lhe permitirão atravessar Hyrule de várias maneiras. Alguns deles são simples, como atravessar telhados para chegar ao topo de lugares inescaláveis – ou “devolver” itens ao seu ponto de origem para que ele possa chegar às Sky Islands. Mas a habilidade “Fuse” é o que tem intrigado muitas pessoas.
Com ele, Link pode fundir qualquer conjunto de itens para fazer qualquer coisa, desde armas modificadas até veículos nos quais ele pode montar. Parece simples, mas como os comentários para Lágrimas do Reino Observe que ele oferece possibilidades infinitas e formas criativas de contornar obstáculos, inimigos e muito mais. No parte final da entrevista com a equipe de desenvolvimento, eles discutiram como surgiu a nova habilidade “Fuse” de Link.
Acontece que foi o diretor do jogo, Hidemaro Fujibayashi, quem teve essa ideia e usou os itens do jogo anterior para provar o que poderia ser feito com ele:
“Naquela época, tentei criar veículos usando apenas os mecanismos e peças disponíveis no jogo anterior e os apresentei. Por exemplo, usei rodas dentadas giratórias como pneus e prendi quatro delas a uma prancha para criar um carro. Também fiz um vaporizador de remo anexando tábuas àquelas rodas dentadas que giram automaticamente. Ao montar lajes de pedra em um cano de arma e usar uma Bomba Remota, também criei um canhão que atira Esferas Antigas. Eu o anexei a um carro para criar um tanque. (Risos) Ao mostrar essas ideias, propus que, se Link tivesse a capacidade de juntar as coisas, poderíamos criar esse novo tipo de jogabilidade usando materiais que já tínhamos disponíveis. Foi assim que tivemos a ideia de criar veículos com a habilidade Ultrahand neste título.”
Eles observaram que a equipe de design do jogo trabalhou muito para permitir a liberdade de ação com as habilidades Ultrahand/Fuse para que os jogadores pudessem fazer o que quisessem sem se sentirem decepcionados ou sobrecarregados com o funcionamento do sistema.
Eiji Aonuma observou brincando que estava um pouco preocupado com a fusão dos veículos por causa da “cola” que “salta” quando você os junta. Mas claramente, ele superou essa preocupação.