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Humanity: Competition Trial 07 – Ball Room Blitz Puzzle Guide

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Trial 07: Ball Room Blitz em Competição, o quarto capítulo em Humanidade, é bastante difícil graças ao número limitado de comandos que o jogador recebe. Felizmente, o outro lado desse problema é que a solução do nível é relativamente simples, pois existem tantos comandos que podem ser usados ​​nele.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver a Competição Trial 07: Ball Room Blitz em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.


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Humanity Trial 07: Solução de quebra-cabeça Blitz de salão de baile

Ao iniciar o Trial 07: Ball Room Blitz, você notará algumas coisas: a primeira é que este é um nível de chave liga/desliga, o que significa que nada acontecerá até que você ligue a energia, então você precisará predefinir todos os seus comandos, pois você não será capaz de alterar o caminho da sua linha quando o botão liga / desliga for acionado. A próxima é que o interruptor humano no centro do nível enviará uma parede de pedregulhos para destruir tudo em seu caminho, incluindo outros. Depois de entender tudo isso, você estará pronto para começar o nível.

Para esclarecimento: este guia será escrito como se a linha estivesse se movendo para o bem da sua compreensão, mas conforme você estabelece seus comandos, tudo ainda deve estar congelado até que você gire o botão liga / desliga no final.

Comece colocando uma curva à direita e um comando de salto na metade do nível para que sua linha salte para a área não angular no centro e caia em um ladrilho diretamente entre o botão liga / desliga e o interruptor de pessoas.

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Assim que eles chegarem à plataforma, vire a linha para a direita e imediatamente dê um comando de salto para que a linha salte sobre o interruptor de pessoas. Quando eles pousarem no ladrilho final antes do final da plataforma elevada, vire-os de volta para o interruptor de pessoas.

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Coloque o comando de flutuação em cima do interruptor de pessoas. Isso dará à linha espaço suficiente para pular sobre a pedra rolante que aparecerá quando eles acionarem o interruptor e o objetivo de saída para que possam pegar o Goldy.

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Por fim, corra até o topo da rampa e coloque um comando de virada no topo do Goldy para que assim que a linha chegar até ela, eles imediatamente se virarão e caminharão até o gol de saída.

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Depois que todos esses comandos forem definidos, ative o botão liga / desliga e observe sua linha navegar com segurança pelo nível, pegue o Goldy e chegue ao objetivo de saída. Com isso, esse nível em Humanidade estará completo.

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