[ad_1]
Vai ser uma navegação tranquila.
A dificuldade de fazer login em um jogo é um problema que vemos em alguns jogos lançados no mercado que são muito focados no servidor. Vimos vários jogos no passado que não conseguiam acompanhar o número de jogadores tentando entrar em um jogo. Um fluxo em massa de jogadores tentará carregar um jogo logo no lançamento. Portanto, essa é provavelmente uma área em que a equipe de desenvolvimento da Blizzard tentou testar o estresse o máximo possível.
Hoje, estamos descobrindo o que um desenvolvedor tem a dizer sobre o próximo lançamento. Falando com Eurogamer, Diablo IV o diretor de arte John Mueller diz que eles testaram os servidores para garantir que o jogo esteja pronto para ser lançado no mercado sem problemas. Como resultado, os desenvolvedores parecem incrivelmente confiantes sobre o próximo lançamento em junho, o que mostra que os testes técnicos executados no início deste ano foram incrivelmente benéficos para o estúdio.
John Mueller comenta sobre os betas executados no início deste ano como um meio de entender verdadeiramente sua capacidade técnica e quais ajustes precisavam ser feitos para garantir que seus servidores pudessem executar o jogo como pretendido. O estúdio até realizou vários testes de estresse internos executando contas em seus servidores e realizando várias ações. Isso permitiu que o estúdio visse quais problemas poderiam surgir, mas o insight real para garantir que seus servidores fossem capazes veio dos testes beta.
Quando você tem pessoas vindo de diferentes ISPs e de diferentes servidores ao redor do mundo, há muito mais dados que você obtém disso. E com cada um deles encontramos muitas pequenas coisas que acontecem, como isso acontece com os convites do clã, isso acontece quando você entra em um grupo de uma certa maneira – muitas pequenas coisas assim em geral.
Diablo IV está quase chegando e, embora tenhamos certeza de que muitos bugs podem aparecer, que os desenvolvedores podem eliminar em futuras atualizações de patch, o lançamento não deve ser um problema. Você pode esperar entrar no jogo sem enfrentar um longo tempo de fila. Atualmente, este próximo jogo hack-and-slash está programado para ser lançado em 6 de junho de 2023. Quando o jogo for lançado no mercado, você o encontrará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / plataformas S e PC.