Noticias Nintendo

A Nintendo não mudará os preços dos consoles e jogos do Switch este ano

[ad_1]

As condições sempre podem mudar, mas a Nintendo não fará nenhuma mudança neste momento.

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, afirmou que a empresa não tem planos de aumentar ou diminuir os preços do hardware do Nintendo Switch ou de seus jogos.

Lágrimas do Reino

Nas perguntas e respostas de suas últimas informações financeiras reunião para o final do último ano financeiro (terminando em março de 2023), Furukawa explicou que a situação não justifica nenhuma alteração de hardware ou software no momento.

Furukawa foi questionado sobre os custos de alguns materiais para fazer o Switch tendo caído de preço. Isto é o que ele tinha a dizer sobre isso:

“No que diz respeito ao hardware, os preços de alguns materiais caíram, mas os custos gerais continuam altos. Também devemos continuar a contabilizar o impacto de fatores como inflação e taxas de câmbio.

A produção foi altamente impactada durante o ano fiscal anterior (encerrado em 31 de março de 2023), por isso estamos garantindo que nossa aquisição de peças ocorra com antecedência suficiente para garantir uma produção estável.

Mesmo que os preços das matérias-primas caiam, levará tempo para que isso se reflita nos custos de fabricação. Atualmente, não há planos de reduzir o preço de nosso hardware durante este ano fiscal.

Por outro lado, embora também não tenhamos planos de aumentar os preços, o iene continua fraco e os custos de aquisição permanecem altos, por isso continuaremos monitorando a situação com cuidado”.

Para resumir, Furukawa esclareceu que fabricar unidades Switch não ficou instantaneamente mais barato por causa da queda nos preços de seus materiais. A situação pode mudar com base em outros fatores, como a taxa de câmbio do iene para o dólar, mas uma queda de preço, ou mesmo um aumento de preço, não está nos planos neste momento.

Em relação ao software, Furukawa foi questionado sobre A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reinoo preço de $ 70. Ele foi questionado se isso refletia o custo mais alto de fazer jogos em geral. É isto que ele tinha a dizer:

“Em relação ao preço do software, o MSRP (preço de varejo sugerido pelo fabricante) de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é dez dólares mais alto nos EUA do que seu antecessor, mas isso não indica um aumento geral no preço do nosso software. .

Nossa abordagem é determinar o preço apropriado de um produto caso a caso.

É verdade que os custos de desenvolvimento estão aumentando devido à amplitude aprimorada do conteúdo e à exigência de tecnologia mais avançada para oferecer suporte ao jogo online, portanto, o preço de nossos novos títulos daqui para frente é algo que continuaremos a considerar minuciosamente.”

Furukawa reconhece que os custos de produção de jogos aumentaram e explicou que esses custos vêm da adição de jogos online, bem como das expectativas de fazer jogos AAA em maior escala. A Nintendo ainda precifica os jogos caso a caso por enquanto.

Não parece haver nenhuma objeção sobre A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino valendo $ 70. O lançamento do jogo foi aclamado pela crítica sem precedentes. Como havíamos relatado, suas pontuações de revisão são quase perfeitas.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO