Ícone do site Salvando PC Fraco

A habilidade The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Ascend nasceu de um código de trapaça

[ad_1]

A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino tem cativado e cativado os fãs desde seu lançamento em 12 de maio de 2023. Ainda ocorrendo em Hyrule, A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino muda completamente a forma como os jogadores abordam o mundo em comparação com A Lenda de Zelda, Respiração da Natureza com a adição de novas habilidades. Uma das novas habilidades do jogo, Ascend, permite que os jogadores viajem através de tetos e estruturas em vez de escalá-los. Embora seja uma habilidade necessária para alguns dos quebra-cabeças do jogo, ela também pode ser fortemente explorada no jogo para vários outros propósitos. Falando com Polígonoo diretor Hidemaro Fujibayashi observou que esta nova adição ao A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino na verdade, surgiu de um código de trapaça do desenvolvedor.

A habilidade Ascend foi na verdade o resultado de um recurso de depuração que temos no jogo… o código de depuração para chegar ao topo. E eu pensei, Bem, talvez isso seja algo que possa ser usado no jogo.

Hidemaro Fujibayashi – Diretor de jogo em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

O produtor da série, Eiji Aonuma, também observou que “essas habilidades de estilo de código de trapaça criaram alguns problemas para nós”. Embora a habilidade tenha começado como um bug, ela ainda precisava ser aperfeiçoada para ser totalmente implementada como um recurso completo para os jogadores.

Falando mais adiante na entrevista com Polygon, Fujibayashi também falou um pouco sobre uma das áreas do jogo que os jogadores têm amado. As profundidades.

Isso meio que combina com o que falamos anteriormente – essa ideia de jogo vertical. Nós criamos o Céu primeiro. Mas então pensamos, Não há o suficiente em termos de distância. Então pensamos, Talvez possamos olhar para o chão para fornecer mais distância.

Quando você está falando sobre o céu, há apenas a ideia de saltar de paraquedas até a superfície. Mas se tivéssemos, digamos, um abismo, você pode mergulhar ainda mais e se divertir ainda mais fazendo isso.

Além disso, há também a ideia de expandir a quantidade de exploração e a quantidade de descoberta que você pode ter dentro do jogo. The Depths, como este lugar para explorar e expandir – não apenas no sentido de aventura, mas também em termos de distância – realmente se adequava ao jogo.

Hidemaro Fujibayashi – Diretor de jogo em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

[ad_2]
Sair da versão mobile